PUBLICIDADE

Notícias

Já era! Anvisa fecha empresas por insalubridade e deixa população espantada com notícia

29/06/2024 às 11:00

Já era! Anvisa fecha empresas famosas por insalubridade (Foto: Oglobo/Reprodução/Youtube)
Já era! Anvisa fecha empresas famosas por insalubridade (Foto: Oglobo/Reprodução/Youtube)

Boa parte dos brasileiros foram pegos de surpresa mais uma vez. Isso porque, cada vez mais notícias são expostas que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vem suspendendo a fabricação, comercialização, distribuição e uso de alimentos de diversas marcas ao redor do país. No entanto, agora, a instituição parou tudo ao visitar um importante local: Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Correção do FGTS de 1999 a 2013 fica disponível para trabalhadores; veja como consultar

Anvisa interdita restaurantes após infestação

E agora? Mudanças são aprovados no INSS pelo governo e idosos ficam sem chão com notícia

Ainda que seja bastante conhecida no Brasil,  a Anvisa é uma autarquia que tem como principal objetivo o controle sanitário da produção e consumo de produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária. Por isso, como é se imaginar, alguns importantes lugares já sofreram as consequências por não estarem de acordo com as proibições da agência, incluindo gigante dos shoppings, por insalubridade.

Conheça os benefícios da Nota fiscal e veja se você tem direito a resgate de até R$ 5.000

Veja também

Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) fecha empresas famosas após infestação de pragas (Foto: Reprodução/Internet)
Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) fecha empresas famosas após infestação de pragas (Foto: Reprodução/Internet)

Lábios ressecados? Prepare esse bálsamo natural que promete te salvar de qualquer situação

Bom, acontece que, 4 restaurantes do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foram interditados. Isso após uma inspeção da Anvisa ter encontrado baratas nos estabelecimentos. Apesar da confusão, os restaurantes foram reabertos após comprovarem condições sanitárias adequadas. É importante destacar que, o Viracopos possui 55 operações de alimentação.

Celulites NUNCA mais! Descubra como acabar com esses ‘buraquinhos’ seguindo essas 5 dicas

Anvisa informou que “a presença de insetos foi observada nos estabelecimentos Triviali, Spoleto, Premium Pub e Piazza Focacceria”, de acordo com as informações do portal G1. Em seguida, por meio de nota, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, confirmou ter sido notificada pela Anvisa. Além disso, estabeleceu o prazo de cinco dias para esclarecimentos sobre a autuação.

Anvisa para tudo e ordena remoção de 2 marcas populares dos mercados; confira tudo

“A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, administradora do Aeroporto Internacional de Viracopos, informa que o fechamento de quatro lojas pela Anvisa foi pontual e ocorreu em uma área isolada da Praça de Alimentação para a realização de ações corretivas por parte destes lojistas. A administração do aeroporto sempre orienta os lojistas sobre as suas obrigações previstas em contrato e, agora, acompanha o trâmite dos processos, inclusive já se colocando à disposição da Anvisa para solucionar os problemas indicados”, destacou.

Lula anuncia decreto fantástico e nova lei do cartão de crédito que beneficia idosos entra em vigor

Para quem não se lembra ou não sabe, o estabelecimento Spoleto é famoso por estar nas praças de alimentação dos shoppings mas neste caso, a interdição ocorreu em um aeroporto. Ressaltamos ainda que não foi encontrada nenhuma nota oficial ou posicionamento das empresas mencionadas. No entanto, é importante lembrar também, que o espaço permanece aberto.

Homem: aprenda a causar impacto nas mulheres com esses 8 perfumes masculinos

Aeroporto de Viracopos, em Campinas (Foto: Aeroportos Brasil Viracopos/Divulgação)
Aeroporto de Viracopos, em Campinas (Foto: Aeroportos Brasil Viracopos/Divulgação)

Reciprocidade? Descubra os signos que mais relutam na hora de dizer “eu te amo”

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite