Treta! Yuri Alberto e Luxemburgo são flagrados em climão no Corinthians e verdade vem à tona
09/05/2023 às 13h38
Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado no dia 1 de setembro de 1910, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, uma conversa com o Luxemburgo e Yuri Alberto causou um climão daqueles nos bastidores.
Para quem não acompanhou, o Corinthians empatou com 1 a 1 com o Fortaleza em duelo válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (08). No fim do jogo, uma cena foi flagrada entre Luxemburgo e Yuri Alberto e gerou comentários. O atacante teria ignorado um cumprimento do técnico em um primeiro momento, porém, ele explicou o ocorrido ao ser entrevistado.
“Estava cumprimentando todo mundo, ele veio pela direita, eu fui pegar a mão dele. Não tinha visto. Ele parabenizou, disse que as chances iam começar a aparecer e hoje apareceram”, declarou o famoso jogador de futebol.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Vai na Fé: Theo vai para cima de Ben após descoberta de DNA, mas Lumiar protege ex
TRETA NOS BASTIDORES DO CORINTHIANS?
Amor Perfeito: Após falar com Jesus, Marcelino vira amigo de Leonel, que ressuscita
Na entrevista coletiva após o confronto, o treinador Luxemburgo deixou claro que o fato de ter posto o craque no banco de reservas nesse duelo é pelo fato de que ele já vinha sendo muito contestado pela seca de gols, então essa decisão foi para blindar ele e logo no primeiro duelo vindo do banco ele voltou a balançar as redes.
Amor Perfeito: Marê descobre verdade sobre briga de Leonel e Virgílio e perde o chão
“Não teve punição nenhuma, pelo contrário. É um jogador que está todo mundo cobrando, nove jogos sem fazer gol, a pressão vem em cima dele. Ele tinha que entrar em campo solto, tranquilo. E as pessoas que estavam contestando ele jogar, pediram a entrada dele em campo. Já acontece uma mudança na parte emocional externa”, afirmou o técnico.
Abalado, Wallace fala sobre punição de 5 anos do COB após ameaça contra Lula: “Acabou para mim”
Hulk não foge de perguntas e fala sobre derrota do Atlético Mineiro: “Temos que dar a nossa cara”
“Ele vai e faz o gol, pra ele foi muito bom e pra equipe, também. É assim que acontece no futebol. Eu falei: ‘Rapaz, fica tranquilo, você faz parte de um elenco que vai fazer coisas boas. Daqui a pouco você vai entrar no jogo, fazer um gol de empate e a coisa vai acontecer’. E aconteceu de ele entrar e fazer o gol”, acrescentou o treinador do Corinthians.
Neymar quer deixar o PSG e clube europeu pretende facilitar a saída do jogador brasileiro
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉