PUBLICIDADE

Esporte

BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo

06/06/2024 às 9:29

James Rodriguez disputa Copa América sem saber se volta ao São Paulo (Foto: Ton Molina/ Foto Arena/ Estadão Conteúdo)
James Rodriguez disputa Copa América sem saber se volta ao São Paulo (Foto: Ton Molina/ Foto Arena/ Estadão Conteúdo)

O São Paulo liberou o atacante colombiano, James Rodríguez, de 32 anos, para defender sua Seleção na Copa América. O Tricolor fez a liberação antecipada para que ele visitasse a família antes dos treinos.

+R$ 48 milhões: Lucas age na surdina pra fechar 2º maior reforço do São Paulo como nova dupla pra Libertadores

O técnico Luis Zubeldía, sem utilizá-lo tanto, liberou sem maiores problemas o jogador que vive, praticamente, na reserva do clube. Vale destacar que o atacante está sem atuar pelo São Paulo desde 29 de abril de 2024, quando foi acionado, nos minutos finais, em jogo contra o Palmeiras.

+Cruzeiro CONTRATOU (06/06): Kaio Jorge assina com a SAF e Santos ganha 5% do valor na negociação

Adeus de James Rodríguez após Copa América no São Paulo (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)
Adeus de James Rodríguez após Copa América no São Paulo (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)

Mas a situação de James Rodríguez é complicada no São Paulo. De acordo com fontes e reportagem publicada pelo portal Globo Esporte, o atacante vai disputar a Copa América pela Seleção colombiana sem saber se volta ao Tricolor Paulista.

Veja também

+R$ 440 milhões e craque dando adeus antes de James: Zubeldía é atingido com 2 terrores no São Paulo

A saber, James Rodríguez tem contrato fechado com o São Paulo até meados de junho de 2025, mas já existem conversas para sua saída antecipada, afinal de contas, como muitos jornalistas esportivos renomados costumam dizer por aí: ‘ele foi a contratação que não deu certo’.

+Chegada triunfal: São Paulo não perde tempo e estoura os cofres para ter a contratação de grande reforço

James Rodríguez foi liberado pra visitar a família antes de torneio da Copa América (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)
James Rodríguez foi liberado pra visitar a família antes de torneio da Copa América (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)

James Rodríguez chegou ao São Paulo em agosto de 2023 cheio de expectativas, mas nunca teve a merecida chances pelos últimos 3 técnicos que passaram pelo clube e não conseguiu demonstrar seu futebol, muito menos, se adequar ao ritmo do esporte no Brasil.

+Santos SE ARMA (06): Soteldo é monitorado por clube argentino interessado diante de situação no Grêmio

Acredita-se que existam conversas avançadas entre os representantes de James Rodríguez e um clube do futebol espanhol, mas ainda nada foi oficializado. O atleta tem apenas 8 jogos disputados com as cores do São Paulo e marcou apenas 1 gol, em quase 10 meses de contrato.

Quando começa a Copa América?

Os jogos do torneio tem data marcada para iniciarem em 20 de junho de 2024, em uma quinta-feira.

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite