Whindersson Nunes vence Filipek por nocaute e deixa torcida animada em torneio de boxe
22/04/2023 às 22h30
Whindersson Nunes vence Filipek por nocaute e anima a torcida em torneio de boxe internacional
Durante sua estreia no “High Stakes”, torneio de boxe entre famosos, Whindersson Nunes se destacou e animou a multidão presente na OVO Arena, em Londres (ING), com uma vitória por nocaute técnico sobre o rapper Filipek.
+ Caiu no golpe do Pix? Saiba o que fazer após ser vítima de fraude
Tendo o apoio em massa da torcida, que incluía muitos brasileiros, o influenciador piauiense precisou de apenas dois rounds para assegurar o triunfo e um lugar nas semifinais da competição.
No próximo round, agendado para 3 de junho, Whindersson enfrentará King Kenny, que também conquistou uma vitória por nocaute técnico sobre My Mate Nate neste sábado (22), em Londres.
+ Agora vai? James Rodríguez tem reviravolta no Botafogo e colombiano dispara o que pensa
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Enquanto isso, no ringue, o brasileiro também respondeu às provocações do rapper polonês, que o chamou de “palhaço” na semana anterior ao evento. “Eu disse que o palhaço iria vencer, e ele venceu”, disparou Whindersson ao brincar.
A competição
Durante o primeiro round, Whindersson se aproximou e usou o jab para estabelecer a distância e marcar pontos. Filipek, por sua vez, jogou na defesa e acertou alguns golpes fortes.
No segundo round, Whindersson jogou mais livremente, diversificando os ataques e aplicando dois knockdowns na primeira metade da rodada. Faltando alguns segundos para o final do round, um gancho no corpo derrubou o polonês novamente, e o árbitro interrompeu a luta.
+ Itaú, Assaí e mais: Empresas surpreendem e anunciam vagas de emprego em todo o Brasil
No torneio feminino do High Stakes, Jully Poca, representante do Brasil, mostrou sua superioridade no ringue contra Daniella Hemsley e venceu por decisão unânime dos juízes (triplo 50 a 45). Com a vitória, a influenciadora brasileira conquistou um lugar nas semifinais da competição, onde enfrentará Elle Brooke, que venceu Danielka por pontos, no dia 3 de junho.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.