Valioso!
Wesley é alvo de 4 CLUBES da Europa, recebe 1 OFERTA, Corinthians RECUSA e impõe CONDIÇÃO ÚNICA para venda
10/05/2024 às 11h09
O Corinthians pode perder o atacante Wesley, que esá em um excelente momento em sua jovem carreira no elenco do técnico António Oliveira, porém muito se fala de sua possível saída, ainda mais por ter chamado atenção de clubes da Europa.
Wesley e o Corinthians estão atentos e no aguardo propostas que devem chegar a alta cúpula, na janela de transferências do meio do ano do mercado da bola. Mas uma 1 condição é exposta e que fará o Timão aceitar negociar a dita saída do atacante.
De acordo com o portal Globo Esporte, Clóvis Henrique, empresário de Wesley, pegou um avião e foi rumo à Europa. O compromisso? Se reuniu com os times do Velho Continente interessados no passe do jovem atleta e tratar do possível futuro do craque, bem como de outros clientes.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
A condição única que ronda os bastidores do Corinthians, se trata do valor de Wesley, exigindo que não seja pago menos do que 25 milhões de euros, equivalente a aproximados R$ 139 milhões de reais, na cotação atual.
O time que vem mais demonstrando interesse em comprar Wesley do Timão, seria o clube inglês, West Ham, que pode oferecer a bagatela de 18 milhões de euros (aproximados R$ 100 milhões de reais, na cotação atual), porém, devidamente recusado pelo Corinthians que tem a meta dos 25 mi estipulada para fazer o negócio valer a pena.
Crystal Palace, Brighton e Atlético de Madrid, também são clubes interessados no passe de Wesley, mas ainda não há propostas oficiais divulgadas ou avanço nas conversas por uma negociação certeira. Por enquanto, o jovem craque segue no plantel do Timão, garantido até agosto de 2027.
Por que o Corinthians aceitaria vender Wesley?
A venda do jogador só acontecerá se a condição imposta for acatada pelo clube que o quiser, ainda mais pensando em dar aquela equilibrada nas contas do Timão e no investimento de mais reforços para a sequência da temporada no segundo semestre de 2024.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.