VÍDEO dos bastidores do Flamengo viraliza e irrita Venê Casagrande
03/09/2023 às 13h25
A crise que vem afetando o ambiente do Flamengo tem se tornado um assunto de interesse e entretenimento para muitos torcedores em todo o Brasil. Enquanto os adeptos fervorosos do Rubro-Negro enfrentam uma série de frustrações, especialmente devido às sucessivas eliminações que o time vem sofrendo ao longo da temporada, os torcedores de outros clubes encontram motivos para se regozijar com as dificuldades que assolam o clube carioca.
Uma das polêmicas que têm sido destaque recentemente envolve uma situação de conflito entre o atacante Gabigol e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Este episódio ocorreu no vestiário do Maracanã, após a vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza no início do mês de julho. Agora, durante um jogo contra o Botafogo, a relação entre esses dois personagens voltou a ser objeto de intensos debates e especulações nas redes sociais e nos meios de comunicação.
Uber ELIMINA 50 Carros da LISTA de veículos aceitos; saiba os modelos afetados
Oficial: Cobrança do PIX cai como uma bomba e Caixa Econômica Federal é obrigada a se pronunciar
Em um vídeo que se tornou viral, Gabigol é visto passando por um dos corredores de acesso ao gramado do Estádio Nilton Santos, enquanto Marcos Braz, que estava posicionado no caminho, opta por não cumprimentar o jogador. Embora a situação possa ter sido apenas uma coincidência casual, ela ganhou dimensões de polêmica devido à incerteza em torno do real significado desse gesto ou não gesto. O jornalista Venê Casagrande expressou descontentamento com a forma como algumas páginas e veículos de mídia abordaram o vídeo, ressaltando a falta de clareza sobre os acontecimentos reais.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Entretanto, Venê Casagrande argumentou que, embora a situação tenha gerado um certo alarde, ela não deve ser interpretada como uma crise profunda no Flamengo. Em sua análise, ele sugere que a possível insatisfação de Gabriel Barbosa (Gabigol) pode ter sido desencadeada por sua posição no banco de reservas durante o clássico. O jornalista enfatiza que, caso essa seja a razão por trás do incidente, Gabigol estaria no seu direito de expressar seu desejo de estar em campo e contribuir para a equipe. Portanto, embora o episódio tenha gerado discussões, não necessariamente representa uma crise irreparável no clube carioca.
Autor(a):
Victor Silva
Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!