Contudo, Casemiro, volante brasileiro, está na lista de dispensa do Manchester United, mas um retorno ao São Paulo não está nos planos.
O jogador, que surgiu nas categorias de base do clube paulista, é o atleta mais bem pago no elenco do Manchester United e não estaria disposto a abrir mão desse salário para voltar ao Brasil.
A diretoria do São Paulo, por sua vez, busca reforços para o elenco. A procura é especialmente por um lateral-esquerdo, posição que ficou carente após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras.
Adriano Imperador tem o valor de sua fortuna exposto ao Brasil; confira
Além disso, a situação contratual do jovem Welington, titular da equipe, é incerta, pois seu contrato vai até o final do ano e ainda não há avanços nas negociações para renovação.
Apesar do desejo da torcida tricolor de ver Casemiro novamente no Morumbi, o jornalista Jorge Nicola enfatizou que isso não deve acontecer nesta temporada.
Segundo Nicola, o volante, com contrato até junho de 2026 com o Manchester United, tem mercado na Europa e deve permanecer no futebol europeu antes de considerar um retorno ao Brasil.
O São Paulo, focado em outras necessidades no elenco, já contratou os volantes Luiz Gustavo e Damián Bobadilla para a temporada.
Além disso, conta com jogadores remanescentes do ano passado, como Pablo Maia, Alisson e Rodrigo Nestor. O meia James Rodríguez também está reintegrado, mas sua participação no Estadual depende do avanço da equipe na competição.
Grave, Abel resolveu: Situação de Breno Lopes ‘apodrece’ no Palmeiras
O jogador Casemiro (Foto: Reprodução/Instagram)