Ramón Díaz não faz rodeios e expõe o que faz manter Payet no banco de reservas do Vasco

17/09/2023 às 23h00

Por: Hudson William
A decisão do técnico do Vasco sobre Payet gera debates (Foto: AGIF)
A decisão do técnico do Vasco sobre Payet gera debates (Foto: AGIF)

Ramón Díaz é franco e aborda a razão pela qual Payet continua como reserva no Vasco, explicando sobre o tema polêmico

O Vasco da Gama está experimentando uma onda de otimismo no Campeonato Brasileiro, especialmente após sua vitória expressiva de 4 a 2 sobre o Fluminense.

Nesse sentido, o resultado positivo não apenas elevou a moral da equipe, mas também reduziu a distância entre o clube e os times fora da zona de rebaixamento, aumentando as esperanças de uma possível recuperação na competição.

+ Ronaldo toma decisão final: ex-técnico do Cruzeiro volta ao centro das atenções e a verdade é revelada

A performance do meia francês Payet, uma das contratações mais comentadas do clube para esta temporada, foi um dos pontos altos do jogo. Apesar de ter entrado somente no segundo tempo, o jogador demonstrou grande habilidade técnica, gerando pedidos entre os torcedores para que fosse incluído na escalação inicial nos próximos jogos.

+ Flamengo quebra recorde impressionante, mas torcida se revolta e xinga Braz e Landim: “Time sem vergonha”

LEIA TAMBÉM:

Contudo, o técnico Ramón Díaz, durante uma coletiva de imprensa, indicou que, embora reconheça o talento de Payet, o meia ainda não está em condições físicas ideais para começar uma partida.

Ramón Díaz é o treinador do Vasco

Ramón Díaz é o treinador do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

Treinador explica decisão

Díaz explicou que Payet ainda precisa aprimorar sua forma física para atender às exigências do time. O técnico também elogiou a equipe adversária e enfatizou a necessidade de melhorias táticas para seu próprio elenco. “Trabalhamos muito bem durante a semana e merecemos o resultado”, enfatizou.

É válido mencionar que Payet chegou ao Vasco após um período inativo, com sua última aparição em campo datada de 14 de maio, quando enfrentou o Angers no Campeonato Francês. Consequentemente, ele ainda está no processo de recuperar sua melhor forma física.

+ São Paulo a um passo do título da Copa do Brasil: torcida se sente “vingada” com gol de Calleri

Dessa forma, destaca-se que, enquanto o Vasco busca consolidar sua recuperação no Campeonato Brasileiro, Payet enfrenta seu próprio desafio pessoal para alcançar a forma física que lhe permitirá contribuir de maneira mais eficaz.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.