Nova era no Vasco: Marcelo Mattos chega com tudo e define mais uma saída do time

15/12/2023 às 10h50

Por: Fernanda Zanardo
Marcelo Mattos, diretor de futebol do Vasco (Imagem Reprodução Internet)
Marcelo Mattos, diretor de futebol do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

O Gigante da Colina está se preparando para a próxima temporada e diretor de futebol não vai poupar os jogadores do corte do elenco

O Vasco se livrou do rebaixamento do campeonato brasileiro desse ano e por conta do desempenho irregular, passará por uma grande reformulação em 2024. O primeiro passo foi dado com a contratação de Marcelo Mattos para a diretoria do clube.

Ramón Diaz, técnico do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Ramón Diaz, técnico do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

+Estrela de “Malhação” entrou em depressão e pensou em tirar a própria vida: “Me trato muito mal”

O Cruzmaltino se livrou de ser rebaixado na última rodada do campeonato nacional e pôde respirar aliviado nas festas de final de ano.

O novo diretor de futebol chegou prometendo grandes mudanças no time e parece que vai cumprir bem o que disse, pois mais um nome foi escolhido para deixar o elenco do Cruzmaltino.

Trabalhando juntamente com Marcelo Mattos, o técnico Ramón Díaz participa diretamente das decisões sobre os jogadores. E a dupla está empolgando os vascaínos.

LEIA TAMBÉM:

+“Não vai mais para o Corinthians”, dispara Craque Neto sobre CHAPÉU que clube vai dar no Timão por atleta

De saída

Segundo informação divulgada pelo portal GE, após não cumprir as metas para o contrato de compra com o Vasco, Robson Bambu voltará para o Nice, da França.

Robson Bambu, jogador do Vasco de saída do clube (Imagem Reprodução Internet)

Robson Bambu, jogador do Vasco de saída do clube (Imagem Reprodução Internet)

+Mães solteiras que recebem o Bolsa Família terão 6 VALORES EXTRAS em 2024 que vão ajudar a criar filhos

Após uma temporada irregular pelo Gigante da Colina, o jogador não bateu a meta de 102 minutos defendendo a camisa do time carioca, o que daria o direito de compra pelo jogador por R$10 milhões.

Ainda na reportagem o GE informa que o defensor deve ser emprestado para outro clube, pois o time francês não tem planos de ficar com ele após o retorno para o clube.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.