Vasco toma decisão e entra na Justiça contra o Flamengo para enfrentar o Palmeiras no Maracanã
15/04/2023 às 14h30
Fundada no dia 21 de agosto em 1898, o Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva brasileira, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares de brasileiros. Assim, como outros grande times, o clube está disputado o Campeonato Brasileiro (Brasileirão) e decidiu entrar na Justiça contra o Flamengo para jogar com o Palmeiras na segunda rodada da disputa pelo título, no Maracanã.
Para quem não sabe, tudo isso começou há 30 dias, quando o Vasco fez uma solicitação formal para mandar seu jogo contra o Palmeiras, no dia 23 de abril, no Maracanã. Sendo assim, o clube afirmou que houve tempo suficiente para incluir a partida no cronograma do estádio.
Jean, ex-Palmeiras, vislumbra seu primeiro título após grave lesão: “Era tudo o que precisava”
Embora tivesse uma ressalva para que a resposta fosse dada até o último dia 4, a decisão só foi revelada no limite do prazo estabelecido, no dia 4, porém, ela deixou a situação indefinida.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Após quase três meses preso, Daniel Alves voltará a depor por caso polêmico de estupro
VASCO TEM RESULTADO POSITIVO APÓS LUTAR CONTRA FLAMENGO NA JUSTIÇA
Amor Perfeito: Sônia esconde verdade sobre passado e acaba com esperança de Marê
Com isso, o consórcio respondeu que a solicitação estava sendo avaliada pela parte técnica junto com o calendário de jogos marcados para o estádio, e que uma decisão seria tomada dentro do prazo estabelecido pelo regulamento para alterações de locais de partida. É importante ressaltar que a gestão é feita através de um Termo de Permissão de Uso (TPU) pela dupla Flamengo e Fluminense.
Travessia: Chiara abandona passado, toma decisão chocante e deixa Guerra
No entanto, nesta sexta-feira (14), a Justiça do Rio de Janeiro pediu ao Flamengo e ao Fluminense para que o estádio seja disponibilizado aos vascaínos no jogo contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, popularmente conhecido como Brasileirão. A decisão do órgão acontece após a dupla Fla-Flu deixar claro que não queria liberar o ‘Templo Sagrado’ para os rivais.
Colecionando vitórias, Abel Ferreira é eleito o melhor técnico do Brasil; veja resultado
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉