Vasco enfrenta pesadelo psicológico e usa todas as armas para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão
31/10/2023 às 13h00

O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas, mas isso não significa que o time de futebol tem o interesse de ficar para trás. No entanto, agora, o time comandado por Ramón Díaz está enfrentando uma situação bastante complicada: a zona de rebaixamento do Brasileirão.
VASCO ENFRENTA CAOS E TENTA FUGIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO
Para quem não vem acompanhando, o Vasco soma apenas 31 pontos e está na tão temida zona de rebaixamento do Brasileirão. Além da força dos adversários, o Cruzmaltino e o treinador Ramón Díaz vão ter que usar todas as armas possíveis e trabalhar a questão psicológica, que é muito importante na equipe de futebol: o excesso de expulsões em momentos tensos.
Robson Bambu, do Vasco, cansa de esperar e vai até a Justiça cobra R$ 1,7 milhão do Corinthians
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
No último domingo (29), a equipe vencia o Goiás por 1 a 0 e indicava um importante triunfo como visitante, diante de um concorrente direto. Entretanto, a expulsão do artilheiro Pablo Vegetti, autor do gol do time da Colina, complicou de forma drástica a situação do time. Tanto que Matheus Babi conseguiu decretar o empate, que manteve o time do Rio de Janeiro na pior parte da tabela de classificação.

técnico de futebol, Ramón Díaz tenta fugir de rebaixamento (Foto: Reprodução/ Leandro Amorim/ Vasco da Gama)
Além disso, a expulsão de Vegetti não chega a ser um fato isolado. Alguns dias antes, na rodada do meio da semana, o Vasco foi punido com dois cartões vermelhos na derrota de 2 a 1 para o Internacional. O meia Paulinho e o atacante Erick Marcus foram advertidos. Os dois jogadores de futebol foram punidos depois que Alex Teixeira conseguiu reduzir a vantagem do Colorado, que tinha aberto 2 a 0. Como consequência, a perda dos atletas prejudicou a equipe, que viu a interrupção da reação.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉