Treta: Vasco se dá mal e pode receber a mesma punição que o Santos, após confusão generalizada
23/06/2023 às 14h30
O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando uma fase bastante complicada, entretanto, parece que a situação pode piorar nos próximos dias. Isso porque, o clube pode receber a mesma punição que o Santos, após uma confusão generalizada.
Santos toma decisão final e Paulo Turra é o mais novo técnico do clube praiano
O Vasco deve receber a mesma punição que a do time praiano, o que significa que ele deve jogar sem torcida, até como visitante, por 30 dias até que as confusões após a derrota para o Goiás, na última quinta-feira (22), sejam julgadas pelo STJD. O caso vai ser apreciado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Carro popular: financiamento pode chegar a 100% do valor do automóvel; veja detalhes
VASCO DEVE RECEBER PUNIÇÃO SEREVA IGUAL A DO SANTOS
De olhos abertos: clientes do Banco do Brasil recebem novidade e têm direito a benefício sensacional
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Como o episódio é semelhante, o pedido da Procuradoria será o mesmo. Se o caso for julgado antes dos 30 dias, a punição pode mudar de acordo com a quantidade de partidas que o STJD decidir proibir a torcida do Vasco de frequentar os jogos. De acordo com o ge, na próxima segunda-feira, o time tem jogo marcado em São Januário contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Para quem não acompanhou, houve muita confusão após o jogo com o Goiás. O clima era hostil e a confusão tomou conta de tudo na saída do estádio depois da partida. Alguns vídeos circulam nas redes sociais mostrando o confronto entre torcedores e a Polícia Militar. Nesta sexta-feira, a Polícia Militar divulgou nota confirmando que um policial efetuou disparos após o jogo.
Segundo a nota, o policial já foi identificado e conduzido à 1° Delegacia de Polícia Judiciária Militar. A polícia também instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do fato. É importante ressaltar, que há informações sobre feridos no texto divulgado pela polícia.
Bolsa Família: novo valor mínimo determinado se torna motivo de comemoração entre beneficiários
Mudanças no Pix? Banco Central anuncia alterações e nova modalidade é revelada para usuários
Na súmula do jogo de futebol, o árbitro Jean Pierre Gonçalves relatou inúmeros problemas. Além das bombas e dos objetos atirados no gramado, o juiz contou que o carro de transporte da arbitragem foi quebrado. Além disso, os integrantes do VAR tiveram que sair imediatamente da sala devido ao tumulto.
Luciano tem futuro no futebol divulgado e Dorival Júnior recebe comunicado às pressas do São Paulo
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉