Ele declarou isso, surreal: Torcida do Vasco ‘detona’ com REVELAÇÃO após ligação de Juninho Pernambucano

18/09/2023 às 18h00

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Juninho Pernambucano do Vasco (Foto: Reprodução)

A situação do Vasco estava causando grande preocupação à diretoria, a ponto de promover uma alteração na liderança, com a nomeação de Ramón Díaz para assumir a responsabilidade de instaurar uma virada, com o objetivo de assegurar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e contribuir diretamente para o planejamento voltado para 2024.

Graças a uma nítida mudança de atitude em campo, os cariocas conquistaram uma vitória crucial por 4 a 2 no clássico contra o Fluminense, no último sábado (16), considerada especial para todos os adeptos do Vasco.

Além de acrescentar 3 pontos à sua pontuação e melhorar suas chances de sair da zona de rebaixamento (Z-4), o time de Ramón Díaz também encerrou um período de 4 anos sem vencer o arquirrival, um fato que incomodava profundamente a torcida.

ESPORTE Substituto de Duílio ganha força nos bastidores do Corinthians e situação chama atenção

Vasco emociona

Ramón Díaz Diaz felizão com boa notícia no Vasco (Foto: Reprodução/ GettyImages)

Ramón Diaz felizão com boa notícia no Vasco (Foto: Reprodução/ GettyImages)

Ademais, até mesmo os ilustres ídolos do clube foram emocionados pelo resultado. Um exemplo notável é Juninho Pernambucano, conhecido como o Reizinho da Colina, que, após o jogo, compartilhou seus sentimentos com o jornalista Flávio Dias, do portal Atenção Vascaínos!, através de uma conversa telefônica, expressando claramente a emoção que sentiu ao assistir à partida diretamente dos Estados Unidos, onde estava visitando sua filha:

LEIA TAMBÉM:

ESPORTE Rafinha está deixando o São Paulo e destino é mais surpreendente do que muita gente imagina

“Hoje, realmente, me deu vontade de chorar!”, afirmou. Vale ressaltar que o time de Ramón Díaz agora acumula 20 pontos, apenas 1 a menos do que o Santos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ainda há um longo caminho a percorrer, visto que Goiás e Bahia, que estão na mesma posição em termos de pontuação, têm 25 pontos. Portanto, será necessário pelo menos mais 2 rodadas para reduzir a diferença e respirar aliviado.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.