Jogador titular do Palmeiras viraliza ao falar sobre Giovani, ‘cria’ da base: “Mais folgado de todos”
27/06/2023 às 14h18
O medalhão do técnico Abel Ferreira chamou atenção ao falar sobre o atacante do Verdão de apenas 19 anos
O elenco do Palmeiras é um dos mais elogiados no futebol brasileiro. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira vem conquistando grandes feitos na história do clube.
+Ex da cantora Preta Gil revolta a todos após anunciar perfil no OnlyFans: “Livramento”
Um dos jogadores mais experientes do Verdão é o lateral-direito Marcos Rocha, o atleta tem 34 anos e participou de momentos importantes do alvi verde paulista.
O medalhão do time palmeirense tem personalidade e não se intimida ao ter que falar sobre os momentos do que o time enfrenta.
Nesse sentido, uma situação com o jogador chamou atenção e repercutiu bastante após uma entrevista do lateral direito para um podcast.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Barros recebe carta verde e vai atrás de contratação de ouro para o Palmeiras na Europa
Durante uma entrevista para o podcast oficial do Palmeiras, Marcos Rocha comentou sobre os jogadores que vieram da base do Verdão.
Em um primeiro momento, os nomes de Patrick de Paula, Gabriel Veron, Gabriel Menino, Renan e Wesley. Sendo que somente Menino permanece no time de Abel Ferreira.
No time mais recente, os nomes dos ‘crias’ da vez são Endrick, Luiz Guilherme, Jhon Jhon e Giovani. Por falar nisso, com apenas 19 anos, Giovani acabou de ser negociado com o time do Catar.
O Palmeiras negociou o jovem menino por 9 milhões de euros (R$ 47 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atleta.
+Governo libera auxílio bombástico! Saiba como receber até R$ 15 mil de benefício
Declaração polêmica
Ao comentar sobre Giovani, Marcos Rocha fez uma declaração surpreendente.
“O Palmeiras tem muito mérito nessa transição dos meninos para o profissional. Hoje, você tem o sub-17 e o sub-20 praticamente integrados no clube. Existe um convívio no dia a dia com os meninos, já vem diferente da safra do Gabriel Menino, Patrick (de Paula), Danilo, Wesley… você pega hoje o Jhon Jhon, Endrick, Giovani — que é o mais folgado de todos, tá? — e os outros que estão subindo e vê que são safras diferentes”, disparou.
Essa declaração caiu como uma explicação plausível do porquê Abel teria desistido do jovem menino, uma vez que muitos torcedores do Verdão gostaríamos muito de vê-lo jogando no elenco do alvi verde.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.