Thiago Maia expõe o que acontece por trás dos treinos do Flamengo e entrega o que Sampaoli obriga
22/05/2023 às 7h30
O clássico entre os maiores times do Brasil foi favorável para os cariocas: Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0, neste último domingo, 21 de maio, em partida pelo Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro se encontra na 6ª posição, enquanto o Timão amarga na 17ª colocação da tabela.
+No ‘Domingão’ com Huck, Antônio Fagundes entrega sobre seu sumiço da TV e alfineta ao vivo
Com a agenda apertada, o Flamengo já entrou em campo em 5 ocasiões nos últimos 12 dias. Sem tanto tempo para se preparar, o time sob comando de Jorge Sampaoli vem empolgando mais sua vasta torcida.
+GRAVE: Funcionário de quiosque DESMASCARA o que famosa rede de Fast Food faz com ele: “Injustiça”
+Domingão exibe imagens exclusivas do SBT e emissora de Silvio Santos manda recado para Luciano Huck
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Apesar da vitória apertada, muitos sentiram falta de Everton Ribeiro e Arrascaeta nos gramados contra o Corinthians, afinal de contas, lesões e desconfortos musculares os tiraram da partida. Mas a dita ‘espinha-dorsal’ do Flamengo, Thiago Maia, revelou como são os treinos com Sampaoli e o que ele exige:
“Acho que está muito diferente a intensidade de hoje para o início do ano. A gente sabe que o Sampaoli sempre vai pedir isso para a gente. É porque vocês não veem nosso treinamento. Nosso treinamento é loucura. É um cara que sempre está gritando com a gente para não baixar o nível.”, entregou Thiago Maia na zona mista.
+Celso Portiolli escancara lado ousado na cama e faz confissão íntima: “Gosto que fique de quatr*”
E acrescentou sobre os resultados diante da estratégia do técnico: “A chave está virando. O nosso time é esse. Independente de a gente não estar tão bem tecnicamente, de não ter muita chance, a gente tem que correr, dar carrinho, tem que ganhar a primeira e a segunda bola. É isso que ele mais pede para gente.”, expôs Thiago Maia.
+Bateu o martelo: Flamengo pode arrancar meia do São Paulo com aprovação de Sampaoli
Qual o próximo compromisso do Flamengo?
Nesta próxima quarta-feira, 24 de maio, o Flamengo irá enfrentar o Ñublense, no Chile, pela Copa Libertadores da América, a partir das 21h30 (horário de brasília).
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.