Silvio Santos surpreende e faz acordo milionário de patrocínio com o Corinthians
03/10/2023 às 23h10
Silvio Santos faz jogada de mestre e fecha acordo milionário para patrocinar o Corinthians
Silvio Santos, um dos empresários mais reconhecidos do Brasil, selou um acordo com o Corinthians. A decisão foi para incluir a logomarca da Tele Sena na barra frontal inferior do uniforme até junho de 2024, um dos produtos de destaque de sua empresa.
+ Neto não se cala e expõe o que Tite precisa para se destacar no Flamengo: “É difícil”
Nesse sentido, o valor acordado para essa exposição é de aproximadamente R$ 7 milhões, com início imediato, conforme apurado pelo jornalista Jorge Nicola.
+ Bruno Lage é dispensado do Botafogo; treinador deixa o clube após série de resultados ruins
Assim, a parceria faz com que o uniforme do Corinthians esteja totalmente ocupado por marcas, contabilizando nove parceiros. Neo Química no peito, Tele Sena na barra frontal inferior e Postos Ale na região do tórax.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Já o Banco BMG está nas mangas, Pixbet nas omoplatas e na parte superior das costas, Spani Atacadista na parte inferior das costas, UniCesumar na barra frontal do calção, Lukma na barra traseira do calção e Cartão de Todos no meião.
Diretoria fala sobre decisão
O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, enfatizou a importância desse retorno da Tele Sena ao uniforme do Corinthians. Sendo assim, ele evidenciou a valorização que as marcas tradicionais atribuem à exposição junto ao clube e o reconhecimento do trabalho de reposicionamento do Corinthians no mercado.
+ Tite aceita e deve assumir comando do Flamengo ainda este mês
A barra frontal da camisa do Timão estava sem patrocínio desde janeiro, quando encerrou o acordo com o Mercado Bitcoin. Além do patrocínio no uniforme, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, atualmente em desenvolvimento pelas equipes do Corinthians e Tele Sena.
Gilberto Corazza, superintendente de marketing do Timão, destaca que essa parceria vai além da valorização da exposição da marca. Para ele integra inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.