Seleção brasileira perde o primeiro jogo pós Copa para o Marrocos e torcida pede saída de Ramon Menezes
27/03/2023 às 9h17
A seleção canarinha não conseguiu mostrar seu brilho e não venceu amistoso, os torcedores culpam técnico interino
No último sábado (25), a seleção brasileira fez o seu primeiro amistoso após ser eliminada da Copa do Mundo. Enfrentando o time do Marrocos na cidade de Tânger, continente africano.
+Apresentadora Luciana Gimenez sofreu grave acidente e fez pedido inusitado ao médico
A seleção do Marrocos abriu o placar da partida após um erro brasileiro, Rony tocou na fogueira para Emerson Royal que saiu mal e bola acabou sobrando para Boufal que finalizou com sucesso.
O Brasil conseguiu empatar com Casemiro, num chute feito de fora da área e de uma falha do goleiro Bounou. A seleção canarinha conseguiu ter uma presença superior na maior parte do tempo.
Mas, em outro deslize entre Éder Militão e Antony, o Marrocos conseguiu desempatar o placar com Sabiri, que resultou na primeira derrota do time brasileiro para o Marrocos na história.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Após a saída do técnico Tite, o técnico interino Ramon Menezes deu oportunidade para alguns atletas que vão disputar o Mundial Sub20, daqui dois meses, como Andrey Santos, Vitor Roque e Arthur que entraram em campo e Mycael, Robert Renan e outros que não saíram do banco.
Outros jogares que estão em evidência no Brasil, mas não foram aproveitados pelo último técnico, também foram aproveitados pelo interino, são eles: Rony e Raphael Veiga.
Internautas reclamam de atuação
Nas redes sociais, os torcedores reclamaram da demora do técnico para realizar algumas substituições, além dos erros que resultaram na derrota.
Mas uma das dúvidas mais comentadas pelas pessoas nas ruas e na internet é sobre a necessidade da contratação de um novo técnico titular e um dos nomes mais pedidos é o de Carlo Ancellotti.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.