Gustavo Scarpa mantém conversa com clube gigante do Brasil e deixa torcida do Palmeiras chocada
29/11/2023 às 13h59

O jogador que é ídolo do Verdão planeja sua volta ao Brasil, mas para jogar em rival do clube e pega todos de surpresa
Desde que começou a cogitar o seu retorno para o Brasil, Gustavo Scarpa, que atua no Nottingham Forest, foi um dos pedidos de muitos torcedores do Palmeiras, mas, ao que tudo indica, ele avançou conversas com outro clube brasileiro.

Gustavo Scarpa quando jogava pelo Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
O jogador saiu do Verdão para tentar carreira no exterior e atuou pelo Nottingham Forest e, após não desenvolver um futebol brilhante, foi emprestado ao Olmypiakos, da Grécia, onde está atualmente.
Com o contrato no final com o time grego, o Scarpa começou a cogitar um retorno para o futebol brasileiro, uma vez que não se adaptou muito ao estilo do exterior, mas para isso precisa convencer o time inglês.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Notícias recentes dão conta que o Atlético MG teria mostrado interesse em contratar o meia e as negociações haviam avançados, porém o Nottingham não gostou do valor oferecido e o negócio voltou à estaca zero.
Futuro
Durante algumas entrevistas realizadas recentemente, Gustavo Scarpa informou que a sua prioridade é permanecer e se consolidar no futebol europeu, mas ele teme a falta de oportunidade, e, caso isso aconteça, o Brasil seriam um bom lugar para atuar.

Gustavo Scarpa, meio campista do Nottingham Forest (Imagem Reprodução Internet)
Dito isso, uma notícia divulgada pela Rádio Manchete, informou que o Flamengo mantém conversas com o meia de 29 anos e não descarta contratá-lo nas próximas janelas de transferência.
Apesar da vontade, o clube carioca entende que uma negociação com o jogador pode ser um pouco mais complexa, porém admira e reconhece o talento que ele tem, por isso, com o mercado do futebol se movimentando mais, as investidas podem aumentar.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.