São Paulo vs Palmeiras: Vazou LEITURA LABIAL do que Abel falou na cara de Calleri em discussão no Morumbi
14/06/2023 às 11h15
O Palmeiras derrotou o São Paulo por 2 a 0 neste último domingo, 11 de junho, porém, o que deixou todo mundo indignado não foi nem o resultado, mas a postura do técnico Abel Ferreira em relação ao jogador rival, Jonathan Calleri.
+Agora: Band acaba de emitir comunicado sobre programa e anuncia novos integrantes ao Jogo Aberto
Ainda no primeiro tempo da partida, que acontreceu no Morumbi, os holofotes ficaram voltados a uma discussão acalorada que Abel Ferreira teve com o atacante do time adversário, tudo por conta de uma falta que aconteceu debaixo dos seus olhos.
Abel Ferreira ficou indignado e acusou Calleri de empurrar pelas costas o seu jogador do Palmeiras. Neste momento, esta é a leitura labial que vazou referente ao que o técnico do Verdão disse na cara de Jonathan Calleri: “Seu merd*”, disparou o treinador premiado do Alviverde, que ainda discutiu com o árbitro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Diretor faz acusação contra Faustão, expõe humilhação e o que ele causou a funcionária: “Cometeu suicídio”
“Ei o que, caral**? Tu bateu nele, seu merd*. Perdeu o juízo, foi?“, disparou Abel para Calleri, então ele foi se queixar ao juíz da partida: “Ele acertou uma cotovelada no meu jogador. Ele acertou. Ele merece cartão vermelho. Pô, mas ele deu uma cotovelada, ele também tem que ganhar cartão.“, esbravejou o técnico português.
Na saída dos gramados, foi registrado o momento em que Abel Ferreira deixa o campo abraçado com Jonathan Calleri e conversando numa boa após o surto desrespeitoso do treinador do Palmeiras.
Quais foram as desculpas de Abel Ferreira a Calleri?
Em coletiva de imprensa, após vitória em cima do São Paulo, Abel assumiu o erro e disse que pediu perdão ao jogador rival: “Tenho um respeito e admiração muito grande pelo Calleri. O que eu defendo é brigar por todas, não desisto nunca e aquela situação foi uma que se passou lá dentro e fica lá dentro.”, explicou ele.
“Quando erro, como todos nós, faço como todos e peço desculpas, porque não sou mais que ninguém, há momentos que eu cometo meus erros e isso não impede que eu possa melhorar“, concluiu Abel Ferreira sobre o assunto e a atitude que tomou.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.