Sampaoli dá opinião sobre partida complicada do Flamengo e manda recado para torcida: “Falta de vergonha”
27/08/2023 às 12h06
Jorge Luis Sampaoli Moya, mais conhecido apenas como Sampaoli, é um famoso ex-futebolista argentino que atuava como lateral-direito. No entanto, o ex-craque se tornou o novo técnico do Flamengo. Contudo, agora, o treinador de futebol chamou a atenção de todos após mudar de ideia de última hora sobre os planos em campo. Como consequência disso, a partida desse sábado (26), não agradou boa parte da torcida e o comandante comentou sobre o desempenho da equipe.
Gabigol volta a ser duramente criticado pelos torcedores do Flamengo após má atuação em campo
O clube empatou em um jogo sem gols com o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Jorge Sampaoli seguiu na terceira posição e ainda pode perder duas posições. Em entrevista coletiva, o profissional apontou as chances perdidas pelo Rubro-Negro como a razão do empate.
Luxemburgo não se cala e fala sobre partida do Corinthians contra o Goiás: “Resultado hoje foi ruim”
SAMPAOLI FALA SOBRE EMPATE DO FLAMENGO APÓS CRÍTICAS
Caixa Tem libera novo saque para brasileiros e você precisa saber se pode receber pagamento
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“O time teve muitas oportunidades para ganhar o jogo. Faltou tranquilidade na hora da contundência. Hoje, teve no primeiro tempo quatro chances claras de gol. No segundo tempo, teve muito volume e situações claríssimas de gol. A equipe tentou até o último segundo. Quando melhorarmos coletivamente, aparecerão os resultados”, declarou.
Auxílio quase 15 vezes maior que o salário mínimo é anunciado pelo Governo; confira detalhes
Logo em seguida, ao se questionado por um jornalista se o Flamengo, com uma atuação como a contra o Internacional, seria goleado na Copa do Brasil, ele respondeu que viu as coisas dessa maneira e não concordava com a crítica.
“Não concordo com isso. O Flamengo é um time que tem sempre obrigação de ganhar. Repito sobre a atuação do time: o Inter jogou com 70% dos titulares, e nós passamos por cima durante todo o segundo tempo. Considero que a análise é pelo contexto e não pelo jogo em si”, disse Sampaoli.
Soteldo torce o tornozelo e deixa Santos desfalcado contra o Atlético-MG
Urgente! Raulzinho sofre ruptura em tendão e fica fora da Copa do Mundo de Basquete
“Não concordo (sobre a passividade). Em outros jogos, sim, mas hoje não. Se for falar de contexto e comparações com nossa partida como São Paulo ou América-MG, hoje não vejo que falte intensidade, intenção ou desejo. Tivemos capacidade de definir o jogo e se conseguíssemos teríamos a vantagem porque o adversário não chutou a gol. Hoje tivemos um jogo picado e com campo difícil de jogar”, acrescentou o treinador.
Philippe Coutinho chega a acordo final com Al-Duhail e decisão de jogador vem à tona
Para quem não acompanhou, após o apito final, o elenco do Rubro-Negro foi vaiado pela torcida. Na ocasião também foi possível ouvir xingamentos contra o presidente Rodolfo Landim, e o time saiu xingado de “sem vergonha”, mas Sampaoli não concordou com o que foi dito.
Corinthians fica a um gol de conquistar marca histórica na arena e torcedores se animam
“Não considero que falte vergonha. Na partida o time estava com muita vontade, mas com bastante imprecisão. A vantagem esteve até o último minuto. Se julga o resultado e também a transição. Quando cheguei, vislumbrava um ano difícil para o Flamengo. Isso de falta de vergonha não concordo. Vejo como tentam e buscam. Lamentavelmente, não conseguimos ganhar o jogo”, afirmou o técnico de futebol.
Decisão: Presidente da Federação Espanhola é suspenso provisoriamente pela Fifa
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉