CORDA NO PESCOÇO: Jorge Sampaoli está por um fio no Flamengo e desafeto SALVA cargo do treinador por ora
14/08/2023 às 8h51
Muito está se falando sobre a possível saída do técnico Jorge Sampaoli do Flamengo nos últimos dias. A Nação está muito descontente com os resultados apresentados, em suma às polêmicas que correm nos bastidores, e a única luz no fim do túnel, ao ver de muitos, é a Copa do Brasil.
Desde que o atacante Pedro foi agredido fisicamente por Pablo Fernández, ex-preparador físico do Flamengo e amigo do técnico argentino, tudo foi por água abaixo nas relações de Jorge Sampaoli com o elenco do clube, diante da situação esquentada de sua comissão técnica.
Eliminado da Libertadores da América, o Flamengo está por um fio em outros campeonatos. Desejando um resultado mais satisfatório, pelo menos os 3 sonhados pontos no Brasileirão, a partida contra o São Paulo, seu rival que os eliminou da ‘Liba’, agora teve o placar em empate de 1 a 1.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
E para que Sampaoli se mantenha, de uma vez por todas, no cargo do Flamengo, eles terão que vencer o Grêmio na rodada definitiva da semifinal da Copa do Brasil. Enquanto isso, Corinthians e São Paulo precisarão decidir quem passa para a final.
+Neymar SURPREENDE com o time que decide fechar e já tem data de estreia definida: R$ 1,7 bilhão!
+Luto: Cantor que marcou gerações acaba de ter sua morte divulgada por jornal da Globo, aos 81 anos
Pedro salvou o pescoço de Sampaoli no Flamengo?
Apesar de Pedro e Sampaoli não terem mais boas relações, no confronto contra o São Paulo, o Flamengo só marcou porque o atacante foi acionado no segundo tempo da partida. Uma situação incrível e que dá uma reviravolta nos bastidores, ainda mais na relação deles dois.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.