Andres Rueda teve que resolver: Santos perde meio milhão do nada e preocupa o clube

22/09/2023 às 12h44

Imagem PreCarregada
Andrés Rueda, Presidente do Santos (Imagem Reprodução Internet)

O Presidente do Peixe recebeu um baque após negócio ser desfeito de última hora em meio a possibilidade de rebaixamento do clube

O Santos está se preparando para um confronto crucial contra o Vasco, um duelo direto que pode determinar a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão. Enquanto a equipe ainda não tem um treinador definido, o presidente Andres Rueda tem a intenção de tomar uma decisão até o próximo sábado (23).

+Filho de Faustão conta detalhes do encontro de seu pai com família do doador: “Foi muito duro”

Andrés Rueda, presidente do time do Santos (Foto: Reprodução/ Santos FC)

Andrés Rueda, presidente do time do Santos (Foto: Reprodução/ Santos FC)

Embora o nome do treinador esteja sob sigilo, sabe-se que se trata de um profissional brasileiro. Nos bastidores, o presidente Rueda enfrentou uma situação delicada que afetou diretamente as finanças do clube. A rescisão de contrato com a Corr Plastik, uma empresa de conexões, causou um impacto significativo.

Conforme reportado pelo portal Lance, um acordo foi alcançado entre as partes para encerrar a parceria, mas informações apuradas indicam que o Santos sofrerá prejuízos financeiros significativos como resultado dessa ruptura.

+Zé Roberto não esconde tristeza e se diz sem chão após morte de Walewska: “Perdi uma filha”

Leia também:

O Santos recebia uma quantia mensal superior a R$ 100 mil da Corr Plastik e teria acumulado quase meio milhão até o final deste ano com essa parceria.

No entanto, esse aporte financeiro agora deixou de existir. Para os torcedores do Santos que se perguntam o que desencadeou essa situação, o Diário Lance revelou os bastidores desse conflito, que tem gerado grande interesse.

Diego Aguirre, treinador estrangeiro recentemente demitido pelo clube, desempenhou um papel indireto na situação. Aguirre usava camisas polos e roupas sociais do clube que não ostentavam o logotipo da marca parceira, a Corr Plastik.

Diego Aguirre, ex técnico do Santos (Imagem Reprodução Internet)

Diego Aguirre, ex técnico do Santos (Imagem Reprodução Internet)

+Estratégia de Duilio: Craque do Flamengo está insatisfeito e pode substituir Roger Guedes no Corinthians

A empresa considerou isso prejudicial aos seus interesses e notificou o Santos, aplicando uma multa. A direção do clube ofereceu contrapartidas para amenizar a situação, mas a Corr Plastik não ficou satisfeita com as soluções apresentadas. O momento difícil enfrentado pelo Santos também contribuiu para o rompimento da parceria.

Como resultado, o contrato foi rescindido, privando o Santos de uma receita substancial que teria contribuído para o orçamento financeiro do clube. No entanto, há a expectativa de que um novo parceiro esteja prestes a ser anunciado para ajudar a preencher essa lacuna.

Destaque
Santos

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.