“Perdeu uma oportunidade”: Ronaldo entrega bastidores de Pezzolano após saída do Cruzeiro
25/04/2023 às 16h20
Ronaldo acabou entregando a situação por trás dos bastidores da saída de Paulo Pezzolano do Cruzeiro, onde marcou sua carreira na história do time.
Coube ao jogador de codinome Fenômeno, falar sobre a situação, na noite da última segunda-feira (24), quando participou do programa Boleragem, do SporTV.
Na ocasião, o jogador abriu o jogo sobre Paulo Pezzolano e a troca do comandante em suas equipes, como o a Raposa e o Real Valladolid-ESP:
“Já tem uma suspensão de dois jogos. Aquele jeitão dele. Reclamou do juiz, foi expulso e pegou dois jogos. A gente coloca uma pressão nele para ele se comportar melhor. Mas ele entende e vai entrar no eixo”, disse o jogador.
Ronaldo ainda afirmou que o gringo recebeu uma oferta milionária para assumir outro time. O gestor da SAF Celeste assumiu que conversou com Pezzolano para que ele seguisse na Raposa enquanto um substituto era procurado:
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“A gente se encontrou com um problema que foi o Pezzolano. Ele recebeu uma proposta muito alta em dezembro. Ele recebeu uma proposta do mundo árabe, de muito dinheiro. Ele chegou para gente, depois da conquista (da Série B), e falou: ‘Eu preciso ir, acho que o ciclo aqui terminou’. E a gente conseguiu segurar ele para fazer o Campeonato Mineiro de forma que a gente conseguisse buscar o substituto para ele, ter tempo para buscar o substituto. E ele foi muito bacana, topou, mesmo se sacrificando, porque ele estava exausto, estava saturado realmente. Era o sexto ano seguido trabalhando ininterruptamente. E perdeu uma oportunidade financeira muito grande também”, concluiu Ronaldo.