Ronaldo detona o Flamengo por causa de atacante fora de série: “Não melhoraram”
06/07/2023 às 23h50

Ronaldo Fenômeno comenta sobre formação de atacante na base do Flamengo
Vinicius Júnior, uma joia do futebol que atualmente brilha no Real Madrid, é motivo de grande admiração e orgulho para a torcida do Flamengo. Aos 22 anos, o atleta tem feito uma carreira impressionante na Europa, para onde foi transferido em 2018, depois de estrear no clube rubro-negro no ano anterior.
+ Corinthians está próximo de acordo com parceiro para Róger Guedes e Rojas; saiba quem
No entanto, apesar da admiração de muitos flamenguistas e da esperança de um possível retorno, surgiram críticas sobre o treinamento do jovem na base do Flamengo.

Formação do Vinicius Júnior no Flamengo virou assunto (Foto: Pedro Martins / AGIF)
O ícone do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, levantou questionamentos sobre a formação de Vinicius no clube carioca.
+ Grande clube brasileiro oferece quase 16 milhões para fechar com Rodrigo Zalazar
Leia também:

Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”

BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo

Cruzeiro CONTRATOU (06/06): Kaio Jorge assina com a SAF e Santos ganha 5% do valor na negociação
Ronaldo argumentou que, apesar de Vinicius ser um dos jogadores mais impactantes do futebol mundial, sua chegada ao Real Madrid mostrou lacunas no seu domínio com a perna esquerda.
Ex-jogador questiona formação de Vinicius Júnior na base do Flamengo
Segundo ele, tais habilidades técnicas, bem como a percepção do tempo e espaço em campo, só foram aprimoradas após a transferência para o futebol europeu.

Ronaldo Fenômeno e Mano Brown (Foto: Jef Delgado/Spotify)
“Não melhoraram a perna esquerda dele, os fundamentos técnicos, o tempo e espaço dentro de campo. Só melhorou lá fora”, disparou em conversa ao Podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown.
O ex-jogador brasileiro foi além e destacou a necessidade de uma reformulação no futebol brasileiro, começando pela formação dos jovens talentos, melhorando a qualidade dos treinadores e modernizando as metodologias de treinamento.
+ Florentino Perez surpreende ao emprestar meio-campista do Real Madrid sem custo ao Flamengo
Em sua visão, as equipes que não adotarem essas práticas inovadoras correm o risco de perderem espaço. “Os clubes que não pegarem esses profissionais vão ficar para trás”, acrescentou Ronaldo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.