Romário diz o que pensa sobre Fernando Diniz e fala sobre Neymar: “Brasil depende e precisa dele”

21/11/2023 às 13h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Romário fala verdade sobre Fernando Diniz e Neymar (Foto: Reprodução/ Sportv)

Romário de Souza Faria, mais conhecido apenas como Romário, é um político e ex-futebolista brasileiro, que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Isso porque, em sua carreira no futebol, venceu com a Seleção Brasileira a Copa do Mundo FIFA de 1994, onde atuou como centroavante. Agora, o Senador da República pelo Rio de Janeiro, filiado ao Partido Liberal e presidente do América-RJ, chamou atenção do falar sobre o técnico Fernando Diniz, o camisa 10 da seleção, Neymar.

Ex-jogador famoso do Barcelona revela que foi a falência e perdeu todo o dinheiro: “Mais de R$ 70 milhões”

Já não é mais novidade para ninguém que a seleção brasileira não poderá contar com Neymar por um bom tempo, mas quando o camisa 10 do Al Hilal estiver recuperado da ruptura do ligamento cruzado anterior, Fernando Diniz terá a missão de fazer o Brasil jogar por ele, pelo menos, essa é a visão de Romário.

Saque extraordinário? Banco do Brasil toma decisão inesperada e novo pagamento é liberado

ROMÁRIO FALA SOBRE TRABALHO DE FERNANDO DINIZ COM NEYMAR NA SELEÇÃO

Como assim? Homem ganha 2 vezes na loteria e expõe truque sobre ‘números certos’

LEIA TAMBÉM:

O ex-atacante que participou do “Boleiragem”, do sportv, considera o técnico de futebol o melhor do país e acredita que o treinador precisa fazer o time jogar em função de Neymar. “A Argentina foi campeã ano passado pelo simples fato de que todos os jogadores resolveram jogar para o Messi. Nas outras Copas isso não aconteceu. O Brasil tem obrigação de fazer com o Neymar já a partir de agora. O Diniz falou que o Neymar é acima da média. Ele é o melhor treinador que temos no Brasil e tenho certeza absoluta que vai trabalhar esse time para jogar pelo Neymar porque o Brasil depende e precisa dele ainda”, declarou.

Mano Menezes muda rota e planeja recuperar a confiança de Yuri Alberto no Corinthians o mais rápido possível

Por mais que Romário considere o meia um dos melhores jogadores que já vestiram a camisa da seleção brasileira, ainda falta um pouco para que o camisa 10 esteja no mesmo patamar de outros nomes que já vestiram a amarelinha. “Os números são impressionantes. Ele é merecedor e um dos melhores que vi jogar com a Seleção. Mas quando fala de alto nível e patamar bem acima, ainda falta um pouco para o Neymar. Mas ele ainda tem condição de chegar nesse patamar”, explicou.

O famoso técnico de futebol da Seleção Brasileira ao lado do camisa 10 (Foto: Reprodução)

O famoso técnico de futebol da Seleção Brasileira ao lado do camisa 10 (Foto: Reprodução)

São Paulo muda planejamento e escancara interesse em Ferreirinha para ajudar Dorival Júnior na Libertadores

Embora a Argentina seja considerada a favorita no jogo desta terça. Isso mostra confiança com a seleção brasileira e diz que o time tem que ir para frente. “Se o jogo do Brasil entrar na teoria de que vai jogar atrás, eles vão passar por cima da gente. Tenho certeza que Diniz e os jogadores sabem do momento que o Brasil está vivendo. O time da Argentina já se conhece há muito tempo, é superior à seleção brasileira, mas, por outro lado, o Brasil tem que atacar a Argentina. O Messi é o jogador a ser marcado, é o pensamento e coração do time. Mas o Brasil tem que atacar a Argentina logo nos primeiros minutos. Não é deixar buraco, mas o Brasil joga em casa, no Maracanã e o Brasil precisa da vitória para dar um ânimo aos jogadores”, concluiu o ex-craque de futebol.

Marcos Leonardo pode deixar o Santos em breve e fechar com clube da Europa

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.