Rogério Ceni polemiza e aponta os três clubes os quais ele nunca treinaria
27/10/2023 às 18h21
Rogério Ceni apontou quais clubes ele nunca treinaria
O técnico Rogério Ceni é ainda muito jovem em sua carreira como treinador, porém, ele já acumulou importantes títulos, em especial na sua breve passagem pelo Flamengo. Apesar de ter sido uma passagem de poucos meses, ele conquistou no clube carioca o Brasileirão e a Supercopa.
Como treinador, Rogério Ceni começou a sua carreira no São Paulo, seu clube de coração. Mas, a sua primeira passagem não foi bem-sucedida, e ele acabou deixando a equipe. Depois da passagem mencionada pelo São Paulo, Rogério Ceni assumiu o comando do Fortaleza, clube o qual ele experimentou seu auge como treinador.
Lá, ele desempenhou um papel fundamental ao ser o primeiro grande nome do projeto do Fortaleza, que visava o retorno à elite do futebol brasileiro.
Grande ídolo do São Paulo, o treinador revelou que nunca consideraria comandar três grandes equipes do futebol brasileiro, Corinthians, Santos e Palmeiras. Esses 3 times são os maiores rivais do São Paulo no futebol brasileiro e, para evitar problemas com a torcida, Rogério Ceni jamais aceitaria comandá-los.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Este ano, o Santos tentou contratar o treinador, mas, a tentativa não foi bem-sucedida. O motivo ainda é desconhecido, porém, pode estar relacionado ao profundo vínculo de Rogério Ceni com o São Paulo.
Como goleiro, ele marcou gols contra o Corinthians, inclusive, o seu centésimo gol foi contra o clube paulista. Já como jogador, ele enfrentou o Corinthians 67 vezes, perdendo mais do que ganhou (ganhou 21 e perdeu 25).
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.