DE EX-TÉCNICO PARA EX-FLA: Rogério Ceni dá ALFINETADA em Jorge Sampaoli após DERROTA para o CRF
02/10/2023 às 7h30
O mais novo técnico do Bahia, Rogério Ceni, conhecido por ser um ídolo e ex-técnico do São Paulo, já comandou o Flamengo, em um breve passagem vitoriosa, em 2020. Coincidentemente, ele encarou o ex-time no Maracanã e foi derrotado pelo Fla por 1 a 0, neste final de semana, pela 25ª rodada do Brasileirão 2023.
+Reviravolta hoje (01/10): Bruno Henrique esnoba Palmeiras e deve fechar com gigante do futebol
O atacante Pedro, do Flamengo, foi quem marcou o gol que derrotou o Bahia, que se encontra na 18ª colocação, com 25 pontos, pela Série A do Brasileirão 2023, em risco iminente de ser rebaixado para a segunda divisão nacional, em 2024, caso a situação não mude o quanto antes.
Após a partida, que aconteceu no último sábado, 30 de setembro, Rogério Ceni comentou sobre o atual momento do Flamengo no futebol, através de coletiva de imprensa, e ainda mandou uma indireta ao ex-técnico do Rubro-Negro, Jorge Sampaoli.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Durante a coletiva, Rogério Ceni foi questionado se sua saída do Flamengo havia sido parecida com o que aconteceu com Jorge Sampaoli: “O momento é bastante distinto. Eu fui três vezes campeão aqui [Maracanã]. Quem sai três vezes campeão não pode se pensar que saiu da mesma maneira.”, alfinetou o ex-Fla e atual técnico do Bahia.
+O martelo está batido e notícia saiu HOJE (01): Atlético Mineiro confirma futuro de Felipão de vez
Rogério Ceni x Jorge Sampaoli no Flamengo
Em 8 meses que Rogério Ceni esteve à frente do Flamengo, ele conquistou 3 títulos ao Rubro-Negro: Brasileirão, Cariocão e Supercopa do Brasil. Já Jorge Sampaoli, em 5 meses à frente do Mais Querido, conseguiu ser eliminado da Libertadores, de maneira precoce, e perder a final da Copa do Brasil para o São Paulo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.