Richarlison desabafa: "Estavam de olho no meu dinheiro"

Richarlison pede ajuda psicológica e desabafa sobre problemas: “Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro”

13/09/2023 às 12h42

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Richarlison, da seleção, pede ajuda psicológica e expõe problemas (Foto: Reprodução)

Richarlison de Andrade, mais conhecido como Richarlison ou pelo seu apelido Pombo, voltou a ficar entre os nomes mais comentados das redes sociais. Quem acompanha o famoso jogador da Seleção Brasileira sabe que ele é conhecido graças a sua simpatia e carisma, no entanto, agora, ele chamou atenção ao ser duramente criticado pelo torcedores do Tottenham, de Londres, e também pelos brasileiros. Contudo, o craque surpreendeu ao pedir ajuda psicológica e desabafar sobre os seus problems publicamente.

Arboleda, da Seleção, deixa campo em maca após lesão e situação causa preocupação

Ao contrário do que muitos estavam dizendo por aí, não era apenas a falta de gols que vinha atormentando a mente do atleta de futebol nos últimos meses. Sincero, o atacante revelou ter vivido problemas fora de campo recentemente e afirmou que vai buscar ajuda psicológica ao voltar à Inglaterra para defender o Tottenham.

Corinthians bate martelo e define futuro do atacante preferido de Luxemburgo de uma vez por todas

RICHARLISON DESABAFA SOBRE PROBLEMAS

Briga milionária! Botafogo fica sem saída ao ganhar concorrentes da Série A para ter Gabriel Pires

LEIA TAMBÉM:

Richarlison não entrou em detalhes, mas explicou um pouco do que passou e disse que o pior já passou. “Dentro de campo sou um cara feliz, de equipe, tento ajudar o máximo possível. Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou me atrapalhando. Mesmo você querendo fazer as coisas certo, acaba dando errado. Vou continuar focado no clube, a tempestade já passou”, afirmou o jogador da Seleção Brasileira.

Gabigol recebe proposta gigantesca e prova prestígio fora do Flamengo no mercado da bola

“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”, acrescentou o craque do futebol.

Casares, presidente do São Paulo passa dos limites e debocha do Palmeiras ao vivo

O jogador de futebol Richarlison, com a camisa do Tottenham (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram)

O jogador de futebol Richarlison, com a camisa do Tottenham (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram)

Flamengo comemora negócio milionário aprovado e Braz recebe notícia fantástica

Na última sexta-feira (08), o jogador chorou no banco de reservas da Seleção após ser substituído no segundo tempo da goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia. “Aquele momento triste não foi nem por ter jogado mal, a meu ver não fiz má partida em Belém, foi mais um desabafo pelas coisas que vinham acontecendo fora de campo, que fugiram do controle não da minha parte, mas de pessoas que estavam perto de mim”, explicou.

Textor toma decisão final e pega todos de surpresa ao decidir comprar titular do Santos: “R$ 110 milhões”

“Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima (convocação), vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem”, declarou.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.