Tragédia! Renato Gaúcho quebra silêncio e fala sobre “suspensão” do Grêmio após catástrofe
10/05/2024 às 17h15
Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem deixando cada vez mais claro que não tem a intenção de brincar quando o assunto é futebol. Agora, o técnico de futebol chamou a atenção ao abrir o coração e falar sobre a situação que o time e todo o Sul vem enfrentando.
Caixa não perde tempo e solta alerta para clientes com conta poupança ativa no banco; veja novidades
Renato Gaúcho fala sobre catástrofe em Porto Alegre
Prepare essa tinta caseira para cobrir os fios grisalho e veja o milagre acontecer no seu cabelo
Já é de conhecimento nacional e até mesmo mundial, que Porto Alegre está vivendo um momento crítico, devido as fortes chuvas e enchentes ocorridas na região. Por isso, tanto o Internacional quanto o Grêmio estão temporariamente “suspensos” do mundo do futebol. Após uma conversa com o presidente da instituição, Alberto Guerra, e outros membros da diretoria, o treinador chegou à conclusão de que seria melhor deixar a cidade temporariamente.
Confirmado! Governo Lula aprova aposentadoria especial; confira as mudanças do INSS
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
É oficial! Salário mínimo de R$ 1.573,89 a R$ 1.994,56 é liberado para brasileiros; confira novidade
Renato Gaúcho explicou que, mesmo distante fisicamente, continuará atuando de maneira remota para ajudar o clube e a equipe o máximo possível. De acordo com o profissional, a situação era “muito complicada”, com o hotel onde a delegação estava hospedada sem água.
Conheça essas 3 máscaras fantásticas para cabelo cacheado e crespo que vão MUDAR a sua vida
“Depois de uma conversa com o presidente Guerra e com os demais membros da diretoria, chegamos à conclusão que seria melhor deixar Porto Alegre. Somente por isso estou indo para o Rio de Janeiro. E mesmo de lá vou seguir ajudando o máximo que eu puder. A situação é muito complicada. Estávamos sem água no hotel e do Rio de Janeiro vou conseguir mobilizar muito mais pessoas para seguir ajudando. Toda a minha força, meu carinho e meu apoio ao povo gaúcho”, disse o ex-atleta via assessoria.
Novas leis! Condutores com + de 50 anos ganham desconto de 50% na renovação de CNH; confira
É importante dizer que, com os jogos do Grêmio adiados, a equipe permanecerá sem treinos neste momento. Além de Renato, que partiu para o Rio de Janeiro, outros jogadores estão abrigados no litoral gaúcho ou hospedados em hotéis com suas famílias.
Urgente! Anvisa bate martelo e suspende 359 lotes de produto de empresa brasileira gigantesca
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉