Renato Gaúcho não esconde o que pensa e fala sobre desempenho do Palmeiras de Abel Ferreira

20/12/2023 às 14h32

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)

O técnico do Grêmio concedeu uma entrevista onde fez uma análise sobre a temporada do Verdão

Com o término das competições de 2024, os clubes começam a se movimentar para o próximo ano. E durante uma entrevista, Renato Gaúcho falou sobre suas expectativas para 2024 e também comentou sobre o Palmeiras, do vitorioso Abel Ferreira.

+Sabendo que iria morrer, estrela da Globo teve como um último pedido algo que devastou a emissora

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

O técnico opinou sobre quem são os favoritos à títulos na próxima temporada e disse que seria aqueles que possuem mais condições financeiras para grandes contratações.

“É difícil falar agora quem vai mandar bem. Em primeiro lugar, quem manda bem sempre tem uma vantagem, que são os clubes com dinheiro para contratar. Flamengo, Palmeiras… o Grêmio não está nessa fila de contratações”, cravou.

Ele informou que não é possível definir o nome de um time agora, mas que bem provavelmente, os que fizerem as melhores contratações serão os favoritos.

LEIA TAMBÉM:

+Confirmado hoje 20: Palmeiras acerta venda de estrela do elenco de Abel Ferreira por caminhão de dinheiro

“A expectativa gira sempre em torno dos clubes com mais condições financeiras de contratar jogadores que podem fazer a diferença. Mas é muito cedo para se falar. A gente não sabe quem vai contratar, quem vai sair… essa pergunta fica mais pro final de janeiro”, completou.

Falou o que pensa

Durante o bate papo no podcast Joga Dez, que o título Brasileirão do Palmeiras foi merecido, deixando as polêmicas sobre a arbitragem de lado.

“Todos os clubes foram prejudicados, isso sempre vai acontecer no futebol. O Palmeiras foi campeão por méritos, o Abel fez um grande trabalho. Ninguém acreditava no Grêmio”, afirmou.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)

+Por essa a 777 não esperava: Cuiabá atualiza situação de Deyverson e notícia cai como uma bomba no Vasco

O técnico concluiu dizendo que durante a competição todos os times oscilaram e também foram prejudicados em algum jogo, mas que isso faz parte do futebol.

“O Palmeiras foi campeão com 20 vitórias, e o Grêmio foi vice com 21 vitórias. Todo clube oscilou e motivos para reclamar de tal jogo, faz parte do futebol brasileiro”, finalizou.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.