Renato Gaúcho abre o jogo e fala o que pensa sobre o Santos, equipe de Odair Hellmann, e destaca jogador
17/04/2023 às 8h52

O técnico do tricolor gaúcho fez uma análise do time do Peixe, que teve a oportunidade de enfrentar nesse final de semana
O Grêmio estreou no Brasileirão contra o Santos nesse domingo (16) jogando em casa. O time comandado por Renato Gaúcho terminou em vantagem por 1×0.
+Mesmo enfrentando uma luta diária contra o câncer, atriz não deixou de gravar Caminho das Índias
O treinador do Santos, Odair Hellmann, mesmo com a derrota, saiu satisfeito com a atuação do time dentro de campo, e disse que faltou ser mais criterioso no último passe.

Odair Hellmann fala sobre a atuação da equipe contra o Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
“Na minha visão, foi nosso melhor desempenho até agora. Estamos tristes pelo resultado, que não foi bom, merecíamos um resultado diferente. O mais importante foi a evolução da equipe em todos os sentidos, em organização, em jogo, em intensidade, em competição. Fomos melhores que o Grêmio, principalmente no segundo tempo, nos faltou a última parte do campo, o penúltimo passe, o último passe e a finalização”, disse o comandante do Peixe.
+Nova esperança: Vasco fecha empréstimo de R$ 500 mil com o Santos e Barbieri ganha reforço atraente
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Já o treinador Renato Gaúcho, destacou o jogo do time comandado por Hellmann e destacou Soteldo no time alvinegro praiano.
“As dificuldades vão aparecendo, principalmente se tratando de Campeonato Brasileiro, se tratando que nós temos vários jogadores no departamento médico. O Santos é uma grande equipe, nos deu bastante trabalho. O mais importante é que conseguimos estrear bem, com uma vitória”, disse o técnico do Grêmio.

Renato Gaúcho destaca Soteldo do Santos (Imagem Reprodução Internet)
Renato falou ainda sobre o os marcadores do jogador venezuelano que atua pela equipe do Santos.
“Muitas vezes o time entra e não tem o entrosamento necessário, por causa dos jogadores que são entregues ao DM. O atleta que está no banco tem que estar preparado. Thomas Luciano entrou bem marcando o Soteldo, que não é fácil (…)”, destacou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.