Relação conturbada de Soteldo com o Santos repercute entre os torcedores do Palmeiras que comentam na web
26/07/2023 às 11h17
O meio-campista do Peixe vem se envolvendo em polêmicas com o novo técnico e a torcida do Verdão relembra fato com jogador
Não é de hoje que os bastidores de Soteldo e o Santos viram assunto fora dos portões da Vila Belmiro. Desde de a chegada do técnico Paulo Turra, o baixinho perdeu espaço no time.
+Faleceu querida atriz e cantora que marcou gerações; o país está em luto após grande perda
Após se envolver em polêmicas, o meio-campista foi afastado pelo treinador como punição sobre os atos de disciplina. Isso aconteceu logo depois do Peixe pagar cerca de R$20 milhões ao Tigres do México para ficar com ele.
Nessa negociação, o jogador tem vínculo com o time até 2027 e ocorreu tarde demais, pois o time da Vila Belmiro chegou a pensar a voltar atrás na negociação, principalmente quando houve problemas do atleta com Paulo Turra.
A confusão entre Soteldo e o novo técnico do Peixe aconteceu logo após a chegada do novo treinador, e toda a história foi revelada pelo Globo Esporte.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Após a exposição dos acontecimentos nos bastidores do Santos, a torcida palmeirense acabou repercutindo o ocorrido. Isso porque, a contratação do meio-campista chegou a ser aprovada por parte dos torcedores do Verdão.
Contudo, após todos esses acontecimentos, os palmeirenses comemoram que o negócio entre Soteldo e o time comandado por Abel Ferreira não tenha dado certo.
“E pedem ele no Palmeiras. Além de ser comum, é problemático.”, disparou um internauta comentando sobre o jogador.
Futuro
Como Soteldo já atuou em exatos sete jogos pelo Santos no Brasileirão, não é possível atuar em outra equipe que dispute o campeonato nacional.
Sendo assim, o para trocar de time, o meio campista precisa ser emprestado ou realizar negócio com um time do exterior ou um outro da série B, o que está fora de cogitação por parte do atleta.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.