Valverde vai para cima de Baena e dá soco após embate de Real Madrid e Villarreal: “Fale agora”
08/04/2023 às 21h00
Confusão marca o final da partida entre Real Madrid e Villarreal, neste sábado, no Santiago Bernabéu
Uma briga entre jogadores do Real Madrid e do Villarreal marcou o fim da partida entre as duas equipes pelo Campeonato Espanhol, neste sábado (08).
O meio-campista uruguaio Fede Valverde, do time madrilenho, agrediu com um soco o ponta espanhol Baena, do time visitante, na saída do estádio Santiago Bernabéu. A confusão teria sido motivada por ofensas de Baena à família de Valverde.
Segundo a imprensa espanhola, Baena teria provocado Valverde em dois momentos: no jogo pela Copa do Rei, em janeiro, e na partida deste sábado.
+ Demitido da RedeTV!, Sikêra Jr. se lança atrás de vaga no SBT e pode ocupar novo programa
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Em ambas as ocasiões, o jogador do Villarreal teria feito comentários sobre a gravidez de risco da esposa de Valverde, Mina Bonino, que está esperando o primeiro filho do casal. Em janeiro, após uma entrada dura de Baena, ele teria dito a Valverde: “Chore agora, porque seu filho não vai nascer”. Neste sábado, ele teria repetido as ofensas.
Jogador teria dado soco após ofensa
Valverde não suportou as provocações e esperou Baena na saída do ônibus do Villarreal. Diante de algumas testemunhas, ele acertou um soco no rosto de Baena e disse: “Fale agora o que me disse sobre meu filho no campo”.
O delegado do Villarreal, Xisco Nadal, presenciou a cena e criticou Valverde em seu perfil no Twitter: “Fede Valverde, grosso e covarde!”. Ele apagou o tweet logo depois.
+ Ótima notícia para milhões de trabalhadores acaba de ser dada e você pode ser um deles
Os clubes, os jogadores e a liga espanhola não se pronunciaram sobre o incidente. O Real Madrid perdeu o jogo por 3 a 2 e ficou mais distante do líder Barcelona, que pode abrir 15 pontos de vantagem. O Villarreal é o quinto colocado.
O time de Carlo Ancelotti tem um compromisso importante na quarta-feira, quando recebe o Chelsea pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.