A torcida do PALMEIRAS VIBRA (27/09): Raphael Veiga garante que NUNCA JOGARIA neste ARQUIRRIVAL do futebol

27/09/2023 às 12h37

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Raphael Veiga, do Palmeiras, disputando bola com Gabriel Moscardo, do Corinthians (Foto: Reprodução/ Instagram)

Queridinho do Verdão dispara a jornalista em qual time que nunca jogaria

Raphael Veiga, de 28 anos, é um dos grandes artilheiros do Palmeiras dos últimos tempos. Ele que já trabalhou com Fernando Diniz, em época que foi emprestado ao Athletico Paranaense, vem se consolidando, cada vez mais, em sua carreira nos gramados do Verdão e até da Seleção Brasileira.

+Rejeitou o Flamengo e assinou com o Botafogo: Contratação atacante de peso acaba de ter confirmação hoje (27)

No passado, a boa relação de Veiga com Diniz deixou um certo carinho, em suma, ao seu grande talento na profissão, portanto, o meia foi convocado à Seleção Brasileira, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

+Leila Pereira e Abel Ferreira CONCORDARAM: Palmeiras muda POSTURA e NÃO DESCANSA atrás de Bruno Henrique

Raphael Veiga veste a camisa da Seleção Brasileira e Fernando Diniz o vê como substituto de Neymar (Fotos: Reprodução/ CBF/ Instagram/ Montagem)

Raphael Veiga veste a camisa da Seleção Brasileira e Fernando Diniz o vê como substituto de Neymar (Fotos: Reprodução/ CBF/ Instagram/ Montagem)

Apesar do novo técnico da Seleção Brasileira deixar o craque no banco de reservas, sendo um substituto direto de Neymar Jr., como aconteceu na última partida da ‘amarelinha’, Raphael Veiga se sente satisfeito de ser convocado e estar à disposição de Fernando Diniz.

LEIA TAMBÉM:

+Atacante gringo e jogador da seleção brasileira: Corinthians define a contratação de substituto de Roger Guedes

O Palmeiras comprou Raphael Veiga do Coritiba, em 2017, e em seguida, o emprestou ao Athletico Paranaense. Seu retorno ao Alviverde aconteceu em 2019, e desde então, o jogador brilhou ainda mais na conquista de muitos titulos nos últimos 4 anos.

+Exposto ao vivo por repórter, Bocardi é interrompido por flagra de bastidor e decola na Globo: Audiências 26/9

Hoje, Veiga tem as ‘costas quentes’ com toda torcida do Palmeiras, com a presidente do clube, Leila Pereira – que não pretende se desfazer dele tão facilmente – além de ser um ‘protegido’ do técnico do ‘Porco’, Abel Ferreira.

O camisa 23 do Palmeiras, Raphael Veiga, é protegido de Abel Ferreira, Leila Pereira e toda torcida Alviverde (Fotos? Reprodução/ Instagram/ Montagem)

O camisa 23 do Palmeiras, Raphael Veiga, é protegido de Abel Ferreira, Leila Pereira e toda torcida Alviverde (Fotos? Reprodução/ Instagram/ Montagem)

Mas acreditam que Raphael Veiga teve coragem de responder uma pergunta de um jornalista sobre qual o time que jamais jogaria? Ele teve essa coragem, e sem titubear, respondeu categoricamente o que muitos nem sequer esperavam.

+ELE VAI VOLTAR! Notícia do RETORNO de Neymar ao futebol nacional GANHA FORÇA: “Um ano antes da Copa”

Em uma curta entrevista ao TNT Esportes, Raphael Veiga, camisa 23 do Palmeiras, deu o ar da graça e uma leve alfinetada com sua resposta. Em uma espécie de jogo rápido, o jornalista indagou: “Time que nunca jogaria no Brasil, tem ou não tem?”, foi aí que o artilheiro respondeu sem pensar muito: “Corinthians!”, disparou.

Raphael Veiga garante a jornalista que nunca jogaria no Corinthians, arquirrival do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)

Raphael Veiga garante a jornalista que nunca jogaria no Corinthians, arquirrival do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)

+DIAS CONTADOS? Futuro de James Rodríguez no São Paulo VEM À TONA nesta manhã (27/09): “Reserva de Luxo”

Quando o Palmeiras volta à Libertadores?

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, acontece a primeira rodada da semifinal da Copa Libertadores da América, onde o Palmeiras vai encarar o Boca Juniors. Precisamente, uma semana depois, na quinta-feira que vem (05 de outubro), a decisão desta semifinal vai garantir vaga às finais do campeonato mais importante do ano.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.