Ramón Díaz vê comunicado da 777 ser feito e craque importante não vai mais jogar no Vasco: “Confirmado”
15/08/2023 às 13h45
Ramón Díaz é um treinador e ex-futebolista argentino que conquistou milhares de fãs jogando como atacante. No entanto, atualmente, o profissional assumiu o cargo de técnico no Vasco da Gama e vem fazendo inúmeras mudanças desde a sua chegada bombástica no clube de futebol. No entanto, os torcedores vem vendo as coisas melhorarem dentro dos campos lentamente e parece que mais um importante comunicado foi feito pela 777.
Andrés Rueda pega todos de surpresa e fecha com reforço especial sul-americano para o Santos
Para quem não acompanhou, o Vasco conseguiu pontuar diante do Red Bull Bragantino, mas o resultado poderia ser ainda melhor. Os dirigentes vascaínos, a torcida e também os jogadores reclamaram demais da arbitragem. Com 4 pontos conquistados em 6 possíveis nos dois últimos jogos, o Cruz-Maltino já enxerga uma evolução em campo e a confiança vem sendo resgatada aos poucos.
777 TOMA DECISÃO SOBRE ‘SUPOSTO’ REFORÇO DO VASCO
Bastos tem visto migratório finalmente aprovado e se torna o 5º reforço do Botafogo
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Ramón Díaz vem sendo cada vez mais elogiado e a torcida decidiu apoiar o técnico de futebol, independentemente do que vá acontecer no restante da temporada. A filosofia de jogo do técnico faz com que os jogadores sintam liberdade para tentar jogadas mais difíceis, tenham autonomia nos momentos decisivos.
Já quando o assunto é sobre o mercado da bola, o Vascão tirou seu time de campo e não vai mais contratar o meio-campista Radja Nainggolan, que está livre no mercado e foi oferecido ao Gigante da Colina nos últimos dias. O nome chegou a ser bem avaliado internamente, mas duas razões fizeram o negócio não ir para a frente.
Luxemburgo monta estratégia com o Corinthians para esquecer Rogér Guedes e focar em jovens
Felipão não se cala e sai em defesa de Paulinho publicamente após vaias: “Quem fez o gol?”
A primeira delas é pelo custo do jogador de futebol, que ultrapassaria a meta estipulada pelos executivos da 777. Tendo isso em vista, o clube viu que precisaria pagar mensalmente ao jogador algo acima de R$ 1,2 milhão. Outra questão foi por conta da parte física do atleta: diretoria vascaína não sentia firmeza em investir em um atleta de 35 anos.
Vasco toma decisão final e entra na Justiça para jogar contra o Atlético-MG no Maracanã
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉