Rafinha não se controla e dá uma opinião forte sobre o futuro treinador da Seleção: “Tem que ser”
05/10/2023 às 20h40

Rafinha faz uma escolha clara para o próximo treinador da Seleção Brasileira e surpreende
Fernando Diniz, o estrategista que levou o Fluminense à final da Copa Libertadores, está atualmente assumindo um papel vital como interino na seleção brasileira. Durante uma entrevista à TNT Sports, Rafinha, o lateral-direito combativo do São Paulo, expressou de forma veemente sua opinião de que o jovem líder brasileiro deveria ser efetivado como treinador.
+ Vasco garante reforço para jogo decisivo! Surpresa chega para o Brasileirão e anima Ramón Díaz
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está mirando Carlo Ancelotti, o atual treinador do Real Madrid, para liderar a equipe durante o ciclo que culmina na Copa do Mundo de 2026. Ancelotti mantém contrato com o clube espanhol até meados do próximo ano, e a entidade máxima do futebol brasileiro mantém seu desejo de contar com o talento do italiano. No entanto, Rafinha, que já colaborou com Ancelotti na Europa, discorda e faz um veemente apelo pela permanência de Diniz:
+ Vasco garante reforço para jogo decisivo! Surpresa chega para o Brasileirão e anima Ramón Díaz
“Fernando Diniz tem que ser o treinador da seleção no momento, ele tem que continuar. Não tem que trazer algum europeu, minha opinião. Trabalhei com o Ancelotti no Bayern de Munique, é meu amigo, um ‘paizão’, tenho o maior carinho e respeito por ele… Mas assim, hoje o treinador da seleção tem que ser o Diniz, não precisa trazer europeu, temos muitos bons treinadores”, declarou o lateral do São Paulo FC.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo

Fernando Diniz está treinando a Seleção Brasileira (Foto: Alexandre Durão)
Treinador está em alta
Diniz, que conquistou o título carioca no início deste ano com o Fluminense, continua a colher sucessos e comandou brilhantemente a equipe até a final da Copa Libertadores da América. A classificação heroica e audaciosa contra o Internacional, na última quarta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre, elevou ainda mais o prestígio do treinador no cenário do futebol brasileiro.
+ Acabou o mistério! Bruno Méndez FALA ‘NA LATA’ ao Corinthians onde jogará em 2024
Embora não seja possível determinar se ele estará à frente da seleção no ano que vem para a disputa da Copa América, é certo que o time será liderado por esse ex-jogador durante as Eliminatórias nos próximos meses. O futuro de Diniz na seleção brasileira permanece excitante e incerto, aguardando para ver se suas conquistas o conduzirão a assumir o comando da equipe nacional de maneira duradoura.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.