R$ 800 mil até 2025: Cruzeiro recebe boa notícia de última hora e faz proposta
18/05/2023 às 16h32
Uma grande notícia acaba de alegrar o Cruzeiro, após o anúncio do volante Bruno Henrique, que está no mundo árabe, querer retornar ao Brasil e aceitar uma possível oferta do time, já o jogador foi alvo do Cruzeiro na primeira janela de 2023.
As informações são do jornalista Jorge Nicola, que afirmou que o Cruzeiro já tomou a atitude para fechar um acordo com o jogador e tê-lo como reforço.
“O que eu ouvi de um desses clubes que conversaram com representante de Bruno Henrique é que ele quer R$ 800 mil por mês entre salários, direitos de imagem e luva para assinar um contrato de pelo menos duas temporadas. Bruno vive fase bem legal na Arábia Saudita: 26 partidas, 2 gols e 2 assistências. Titular absoluto. Nenhum jogo na condição de reserva (…)”, disse Nicola.
Quem é Bruno Henrique?
O jogador que vem sendo algo do Cruzeiro ganhou destaque e ficou famoso quando chegou ao Corinthians, em meados de 2014. O jogador se tornou campeão do Brasileirão de 2015, chegando ao Palermo da Itália, na temporada de 2016/17, contudo não conseguiu continuar no futebol italiano, retornou ao Brasil em 2017 para o Palmeiras. No verdão, o jogador que logo poderá um dos reforços do Cruzeiro, esteve presente nos elencos campeões do Brasileirão de 2018 e da Libertadores e Paulistão de 2020.
Segundo o repórter Thiago Fernandes, já existem conversas que podem logo virar acordo para que o atleta seja liberado antes do final do seu vínculo com o time árabe para poder procurar um novo clube, onde o Cruzeiro pode ter sua chance de contratar o craque.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Vale mencionar que quem está a frente das tratativas com a equipe do Oriente Médio são os empresários do profissional e logo saberemos em qual clube ele irá aceitar jogar.