R$ 430 milhões: Jorge Jesus faz pedido e Al-Hilal pode anunciar jogador da Seleção Brasileira no clube

10/08/2023 às 15h35

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
O famoso técnico de futebol falou sobre sua decisão (Foto: Reprodução)

Clube árabe atende pedido do técnico Jorge Jesus e vai em busca de grande jogador brasileiro para o seu elenco

O treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, desde que chegou ao clube já recebeu grandes nomes do futebol europeu para fortalecer o seu elenco.

Essa é a sua segunda passagem pelo time árabe, ele aqui no Brasil já comandou o Flamengo e é tido como ídolo do clube carioca. Atualmente ele tem o difícil trabalho de vencer Cristiano Ronaldo e Benzema, que são dos clubes rivais Al-Nassr e Al-Ittihad, respectivamente, para conquistar o Campeonato Saudita.

+ Mbappé pega todo mundo de surpresa e diz ‘sim’ a outro grande clube europeu, segundo portal

Por conta disso, ele pode receber um grande reforço da Seleção Brasileira para fortalecer o elenco do seu clube, que já é recheado de craques.

De acordo com informações do jornal francês L’equine, o jogador brasileiro Neymar, que teria pedido para sair do PSG na atual janela de transferência, acabou atraindo o interesse do time árabe.

LEIA TAMBÉM:

+ VAI JOGAR NO FLAMENGO: Queridinho do Felipão vai assinar AGORA no Flamengo

O jogador que é camisa 10 da Seleção Brasileira pode ser mais um a desembarcar na Arábia Saudita. Ele assim. se juntaria a Ruben Neves, Milinkovic-Savic e Malcom no Al-Hilal. O clube árabe estaria disposto a dobrar o atual salário de Neymar, oferecendo para ele 430 milhões de reais ao ano. Será que ele vai aceitar? Vamos aguardar!

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.