BOMBA: Queridinho do Flamengo toma decisão sobre jogar no Fluminense
23/09/2023 às 12h38
Com a possibilidade de encerrar o ano sem conquistar títulos, o Flamengo está considerando uma grande reformulação em seu elenco para 2024, o que inclui a possível saída de jogadores cujos contratos estão chegando ao fim, como é o caso do meia Everton Ribeiro e do atacante Bruno Henrique.
Enquanto o Flamengo lida com essas incertezas, o Fluminense está de olho nas situações dos jogadores do Rubro-Negro Carioca.
Até o momento, não houve um acordo para a renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo, e isso despertou o interesse de diversos clubes brasileiros, incluindo o Fluminense.
No entanto, mesmo com o interesse tricolor, o experiente atacante de 32 anos deixou claro que não consideraria jogar em um rival do Clube da Gávea. Bruno Henrique possui uma forte identificação com o Flamengo, e por respeito ao clube e à sua torcida, ele dará prioridade para continuar no Rubro-Negro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Nubank anuncia liberação chocante até R$ 4 mil na hora e deixa população pulando de alegria
“O Bruno Henrique já pediu para Denis Ricardo, que é seu representante, que não negocie com Fluminense e Vasco. Bruno Henrique tem enorme respeito e carinho pelo Flamengo, ele vai dar prioridade de continuar no Flamengo. Se não rolar de continuar no Flamengo, ele não vai trocar o Flamengo por um rival da cidade Rio de Janeiro. Por respeito ao Flamengo, ao torcedor, mas também por preocupação em relação à sua família”, comentou Nicola em seu canal no Youtube
O jornalista Jorge Nicola compartilhou essa informação em seu canal no YouTube, afirmando que Bruno Henrique já pediu ao seu representante, Denis Ricardo, para não negociar com o Fluminense e o Vasco. O jogador está ciente dos laços que o unem ao Flamengo e da importância de manter a estabilidade e segurança para sua família.
Descubra agora quanto que está rendendo mil reais na poupança, no CDB e no Tesouro com a nova Selic
Ele teme possíveis represálias caso faça uma mudança drástica como essa para um rival carioca. Portanto, a decisão do atacante é clara: ou permanece no Flamengo ou, se não for possível, ele buscará uma oportunidade fora do Estado do Rio de Janeiro. Clubes como Botafogo, Vasco e Fluminense estão fora de cogitação nesse cenário, conforme destacou o jornalista.
“Ele sabe o quanto o futebol se tornou perigoso e ele teme que sofra represálias, não só ele, mas a família também por conta de uma mudança drástica como essa. Ou o Bruno Henrique fica no Flamengo ou vai jogar em um rival que não seja do Estado. Botafogo, Vasco e Fluminense estão descartados”, finalizou o jornalista neste sábado (23).
Autor(a):
Victor Silva
Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!