Trocou: Pupilo de Rogério Ceni não veste mais a camisa do São Paulo e vai jogar em rival brasileiro
20/06/2023 às 11h33
O Tricolor Paulista está focado em obter novos atletas para reforçar a equipe e gerar bons resultados nessa temporada
O São Paulo, apresentou uma boa evolução com a chegada do técnico Dorival Júnior, mas acabou perdendo os últimos dois jogos disputados.
+Afastada da Xuxa, ex-paquita conta aos prantos que chegou ao fundo do poço: “Amizade nunca mais”
A equipe do Tricolor Paulista está ocupando a 8ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, somando 15 pontos dos 30 disputados até agora.
Com a proximidade da janela de transferência, o objetivo da diretoria é agregar novos jogadores à equipe de Dorival, para que os resultados sejam ainda melhores até o fim da temporada.
Outra preocupação do time paulista é negociar os jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico e, como consequência, liberar a folha salarial, podendo assim possibilitar investimentos no futuro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Ronaldo está incrédulo: Santos faz proposta inacreditável para ‘roubar’ gringo das mãos do Cruzeiro
Esse é o caso de Orejuela, que não está sendo muito acionado por Dorival e teve seu nome na lista de interesse do time do Ceará.
Após negociação, o atleta chega ao nordeste, por empréstimo, na tarde dessa terça-feira (20), onde atuará pela equipe cearense até o final dessa temporada.
A última vez que Orejuela atuou pelo São Paulo foi em março desse ano, e está sem espaço na equipe do tricolor Paulista, por esse motivo, a diretoria resolveu negociá-lo.
O atleta chegou ao São Paulo em 2021 e realizou 15 partidas com a equipe. Passou por equipes brasileiras como o Grêmio e Athlético PR.
O lateral retornou ao São Paulo por não querer permanecer no Furacão, mas desde então, não conseguiu conquistar seu espaço e ser acionado mais vezes pelo técnico Dorival Júnior.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.