Pedro surpreende torcida do Flamengo após desfalque de Gabigol

Pedro surpreende a torcida do Flamengo após desfalque de Gabigol

21/06/2023 às 20h10

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Pedro ganha destaque no Flamengo (Getty Images / Michael Steele)

Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino com destaque para Pedro e desfalque de Gabigol

O Flamengo, com uma sequência de dez jogos sem derrota antes do intervalo da Data FIFA, entra em campo nesta quinta-feira (22) para enfrentar o Red Bull Bragantino. A série inclui três vitórias consecutivas, posicionando o Rubro-Negro confortavelmente nas competições.

Entretanto, os jogadores cedidos às equipes nacionais durante a Data FIFA podem dificultar a situação do clube carioca, que ainda está em estado de alerta.

+ “Interesse forte”: Time inglês decide contratar atacante do Corinthians

Ainda assim, a presença de Pedro durante a chegada da delegação em São Paulo gerou animação entre os torcedores. A reação foi instantânea, como visto em um vídeo publicado oficialmente pelo clube.

Mesmo sem certeza se Pedro estará disponível para o jogo em Bragança Paulista, sua presença tranquilizou os torcedores, já que Gabigol ficará no Rio.

LEIA TAMBÉM:

+ “A coisa emperra”: Nicola confirma o que impede chegada de Rodrigo Caio ao Cruzeiro

Gabriel Barbosa, ainda em recuperação de uma lesão no quadríceps esquerdo, continuará sua transição no CT do Ninho do Urubu, com um possível retorno contra o Santos, o clube que o revelou para o futebol.

Enquanto Gabigol está fora, Pedro ganha destaque. Segundo o Globo Esporte, ele deve ser o titular contra o Massa Bruta, embora ainda haja dúvidas sobre outros setores do campo.

Gabigol joga pelo Flamengo

Gabigol joga pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF)

Possível escalação

Quanto à provável escalação, Bruno Henrique pode ter a chance de começar desde o início do jogo. O volante Pulgar, que estava defendendo o Chile na Data FIFA, depende de uma avaliação médica para jogar.

+ Contratação de Carlo Ancelotti custa mais de R$ 40 milhões por ano, mas CBF ainda não discutiu salário

A provável equipe seria: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (ou Filipe Luís); Wesley, Thiago Maia, Victor Hugo (ou Erick Pulgar ou Everton Ribeiro), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (ou Bruno Henrique) e Pedro.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.