Pedro perde tempo em campo após agressão e indisciplina no Flamengo
20/08/2023 às 12h05
Pedro Guilherme Abreu dos Santos, mais conhecido apenas como Pedro, é um futebolista brasileiro que atua como centroavante. Quem conhece o jogador de futebol sabe que ele prefere se manter longe dos holofotes, mas recentemente o atleta se tornou o assunto após ser agredido pelo preparador físico de Sampaoli e isso tem gerado muitas consequências para o craque no Flamengo.
Abel Ferreira evita pergutas sobre Dudu e faz alerta sobre rival na Libertadores
Para quem não vem acompanhando, o atleta tem menos tempo em campo, com o técnico Jorge Sampaoli depois do episódio da indisciplina e a agressão sofrida, do ex-preparador físico Pablo Hernández. Hoje (20), contra o Coritiba, às 16h, no Paraná, a tendência é a de que o atacante siga como opção no banco de reservas.
Corinthians é pego de surpresa e recebe proposta inespera de clube francês por Adson
PEDRO VÊ TEMPO DENTRO DE CAMPO DIMINUIR APÓS AGRESSÃO
Jorge Jesus não se cala e detona convocação de Neymar para Seleção Brasileira: “Não tem condições”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Até o jogo contra o Atlético-MG, Pedro somou 1.250 minutos em 23 jogos sob o comando de Sampaoli, o que dá uma média de 54,3 minutos. Depois daquele partida, o camisa 9 somou 131 minutos em três jogos, o que gera uma média de 43,6 minutos.
Tragédia! Ônibus com torcedores do Corinthians perde o controle e deixa 7 mortos
Na vitória contra o Atlético, o jogador de futebol sentiu que não entraria em campo e se recusou a continuar o aquecimento. Depois da partida, o preparador físico Pablo Fernández deu três tapas e um soco no rosto de Pedro. Depois disso, o preparador físico foi demitido.
Neymar embarca em avião de R$ 1 bilhão para Al-Hilal; veja fotos
Já Pedro foi suspenso pela diretoria por uma partida. Os dirigentes do Flamengo consideraram que ele cometeu um ato de indisciplina antes de ser agredido. O craque ainda faltou a um treinamento sem justificativa prévia. O camisa 9 fez 11 gols sob o comando de Sampaoli antes da agressão sofrida. Nestes três jogos após o episódio, fez um no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último dia 13.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉