EITA! Pedro abre o peito após AGRESSÃO e jornalista afirma quem deve SUBSTITUIR Jorge Sampaoli no Flamengo
01/08/2023 às 8h27
O Flamengo viveu um final de semana conturbado. No sábado (30), o preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli, o argentino Pablo Fernandez, desferiu tapas e socos no rosto do artilheiro Pedro, após ato de indisciplina do jogador e desentendimento entre eles.
Através de suas redes sociais, o camisa 9 do Flamengo se mostrou indignado. “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas.”, iniciou Pedro.
+Flamengo busca companheiro de Lucas Paquetá no West Ham e deseja contratação: R$ 31 milhões!
“A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.“, declarou Pedro em seu perfil do Instagram, expondo o caso.
Em seguida, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Jorge Sampaoli está na corda bamba após o fato. Enquanto o elenco saiu em defesa de Pedro, a revolta não se estendeu apenas a Pablo Fernandez, mas também a postura do técnico argentino.
De acordo com o perfil Paparazzo Rubro-Negro, há grandes chances de que Rogério Ceni deva assumir o lugar de Jorge Sampaoli no Flamengo. A esta altura do campeonato, tudo indica que os dias do técnico argentino possam estar contados após a polêmica e falta de postura como comandante na situação.
Rogério Ceni, que é ídolo do São Paulo, e não fez uma boa passagem pelo Clube como técnico, foi demitido em comum acordo em abril deste ano e está livre no mercado desde então. No Flamengo, em 2020, o técnico conquistou os títulos da Supercopa do Brasil, Cariocão e Brasileirão.
+LIMPEZA: Santos reformula elenco e Falcão já prepara SAÍDA de 4 atletas da Vila Belmiro
Por que o Flamengo opta por Rogério Ceni?
A alta cúpula do Flamengo tem o entendimento que, neste momento e atual situação, é melhor contratar um técnico que é respeitado pelo elenco do Flamengo, como é o caso de Rogério Ceni, já que as chances de Dorival Jr. deixar o São Paulo, neste momento, são inviáveis.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.