EXIGÊNCIA: Paulo Turra está com a corda no pescoço caso não reverta SITUAÇÃO do Santos com novos reforços
04/08/2023 às 10h47
O mais novo técnico contratado do Santos, Paulo Turra, não caiu no gosto popular dos torcedores e não mostrou tanta diferença do ex-treinador Odair Hellmann, que teve clamor popular por sua demissão há alguns meses.
+Reviravolta: Craque do Corinthians volta atrás e quer romper o contrato para acertar com novo time
O Santos continua sem vitórias há três jogos, e vive uma fase conturbada nos gramados e nos bastidores, até porque está flertando com a zona de rebaixamento e entregando muito pouco do que se esperava com Paulo Turra no comando.
Com vendas da categoria de base e reforços garantidos, Andrés Rueda, presidente do clube, e Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Peixe, estão vivendo uma grande guerra interna para poder trazer de volta o prestígio que se espera de um dos clubes brasileiros de futebol mais tradicionais e conhecidos do mundo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+alência e triste fim: Empresa de calçados, que faz parte da sua vida, dá adeus e deixa funcionários na rua
O Santos fez a contratação de cinco atletas nesta última janela de transferência, que se encerrou no ultimo dia 02 de agosto, são eles: o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Jean Lucas e Nonato; e o centroavante Julio Furch.
Mas o trabalho do técnico Paulo Turra passará por uma reavaliação interna nos próximos dias, até porque, diante das mais novas contratações para esta segunda etapa final da temporada deste ano, existe o entendimento que o desempenho da equipe deve evoluir o mais breve possível.
+Alerta do BRADESCO sobre o PIX: Mudança é confirmada e atinge em cheio correntistas
Paulo Turra afastou jogadores, se desfez de outros, mostra planos que ainda não convenceram e, portanto, ele estaria com a corda no pescoço, precisando aproveitar o máximo que puder os reforços, como uma exigência da diretoria, e reverter a atual situação negativa, afastando o Santos da zona de rebaixamento, no mínimo.
Vale destacar que Paulo Turra só teve uma vitoria pelo Santos, em partida contra o fraco Goiás, por 4 a 3, segundo informações levantadas do site UOL Esporte.
O que Rueda e Falcão farão no Santos?
Rueda e Falcão estão em busca de mais reforços que estejam livre no mercados até 15 de setembro, data final que será permitida a inscrição de novos atletas.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.