R$ 800 MIL: Palmeiras se depara com Flamengo investindo PESADO em ídolo dos Alviverdes; saiba quem
31/07/2023 às 8h00
A disputa entre Palmeiras e Flamengo não acontece somente nos gramados, mas também nos bastidores. A notícia agora é que o Rubro-Negro quer investir em um atleta que já foi muito importante ao Alviverde.
Estamos falando de Gustavo Scarpa, que hoje joga pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Há poucos meses ele saiu do Palmeiras rumo ao Velho Continente, e acredite se quiser, mas o jogador já está sendo sondado pelo Flamengo.
Gustavo Scarpa recebeu uma ligação do Flamengo que deseja tê-lo como reforço futuramente. Vale destacar que o jogador conquistou muitos títulos ao Palmeiras enquanto vestiu a camisa do Verdão, dentre eles, o Brasileirão e a Libertadores da América.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O Flamego tem o grande desejo de repatriar Gustavo Scarpa, com isso, a proposta é de brilhar os olhos do atleta, com um salário oferecido a ele que beira a casa dos R$ 800 mil reais,
O mais interessante desta história, é que o Nottingham Forest até topa liberar Scarpa ao Flamengo. Este fato pode deixar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e toda a torcida Alviverde, se mordendo de raiva com a ida ao arquirrival.
Palmeiras e Flamengo nas contratações
Enquanto o Palmeiras leva tempos e parece que nunca fecha um reforço, o Flamengo investe em novos craques ao elenco e parece que nunca está satisfeito suficiente, tentando ao máximo novas contratações.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.