- Palmeiras recebe notícia animadora sobre reforço para o elenco

Abel Ferreira feliz da vida: Palmeiras recebe notícia animadora sobre reforço para o elenco ainda nessa temporada

19/09/2023 às 14h39

Imagem PreCarregada
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

O técnico do Verdão está sorrindo à toa com notícia de jogador chegando para deixar a equipe mais forte nessa temporada

A equipe do Palmeiras já iniciou os treinamentos visando o próximo confronto, agendado para quinta-feira (21), contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. O técnico Abel Ferreira recebeu uma excelente notícia no início da semana, com a volta de Luis Guilherme aos treinamentos com o elenco, sem restrições.

+Luto! Ator amado pelo público falece aos 43 anos e fãs ficam em choque: “Meu coração está quebrado”

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

O duelo é de extrema importância, pois envolve equipes que estão na disputa pela liderança da tabela do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Palmeiras ocupa a primeira colocação, com 44 pontos, enquanto o Grêmio está na terceira posição, com 39 pontos.

Luis Guilherme, o meia-atacante promissor do Verdão, havia ficado afastado por mais de um mês devido a um estiramento na coxa direita.

Sua última partida pelo Palmeiras foi contra o Cruzeiro, no dia 14 de agosto, e durante esse período de ausência, a equipe alviverde disputou seis jogos sem sua presença.

Leia também:

+Andres Rueda prepara surpresa de última hora para os torcedores do Santos

Antes de sua lesão, Luis Guilherme vinha mostrando um desempenho ascendente na equipe comandada por Abel Ferreira. Aos 17 anos, ele ganhou espaço na equipe principal em abril e fez sua estreia.

Em junho, foi promovido a titular e atuou em sete partidas consecutivas antes de ser barrado devido à lesão. Essas informações são do portal Globo Esporte.

Luis Guilherme, jogador do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Luis Guilherme, jogador do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

+Conta de Luz pode aumentar 44% e população fica em choque com novos valores; confira

João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras, fez recentemente uma declaração curiosa e irônica sobre o histórico de Luis Guilherme no clube.

Ele destacou a parceria do jovem com Endrick nas equipes de base do Palestra e brincou ao compará-los a “Batman e Batman”, indicando que ambos serão protagonistas em suas carreiras futuras.

Destaque
Palmeiras

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.