Palmeiras ajuda o Governo de São Paulo e prisão de 28 criminosos é anunciada após decisão

22/09/2023 às 17h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
A presidente de futebol no Palmeiras vem enfrentando fase complicada (Reprodução/Internet)

Sociedade Esportiva Palmeiras é um famoso clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, que foi fundado em 1914, e desde então, vem conquistanto milhões de fãs. No entanto, nessa semana, a instituição acabou vendo o seu nome repercutir, após o time de futebol comandado por Abel Ferreira ajudar o Governo de São Paulo na prisão de 28 criminosos.

Entregador agredido por Marcos Braz, acusa vice-presidente: “Caiu sobre minha virilha e me mordeu”

PALMEIRAS AJUDA EM PRISÕES EM SÃO PAULO

Abel ferreira não consegue segurar emoção ao falar sobre a morte de Walewska, estrela do vôlei

Para quem não acompanhou, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo anunciou ter prendido 28 criminosos graças a uma ação em parceria com o Palmeiras no Allianz Parque. Em quatro jogos disputados na arena do clube de futebol da Barra Funda, onde o acesso é realizado por reconhecimento facial, a SSP realizou uma etapa do programa Muralha Paulista.

Renato Gaúcho não se cala e cutuca Botafogo após vitória do Grêmio: “Certeza que estão preocupados”

LEIA TAMBÉM:

Foram 28 detidos, além de 42 pessoas que não estavam cumprindo medidas judiciais interceptadas e proibidas de entrar na arena. Com base em um comunicado da SSP, 146.793 ingressos foram verificados pela ferramenta e os dados são nacionais. Um dos presos, inclusive, era procurado por tráfico internacional de drogas e estava foragido desde 2020, após a queda de um avião com 400 kg de entorpecentes.

Traição! Cantillo, do Corinthians, tem vídeo íntimo exposto por amante e viraliza nas redes sociais

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Tite bate o martelo sobre futuro no futebol e vai custar R$ 16 mi para trabalhar no Brasileirão em 2024

“Investimos na implementação do reconhecimento facial para proteger o nosso maior patrimônio, que é o torcedor do Palmeiras. Queremos que a nossa casa seja cada vez mais segura para todas as famílias que a frequentam e estamos satisfeitos em contribuir com as autoridades públicas de segurança”, afirmou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira após a ação em conjunto com o Governo.

Santos toma decisão e apoia Marcelo Fernandes enquanto faz busca por novo técnico

É importante ressaltar também, que o sistema de reconhecimento facial ajudou, inclusive, na apuração do caso da morte da palmeirense Gabriela Anelli, em julho. De acordo com o Palmeiras, mais de 500 mil torcedores já foram cadastrados no sistema, que passou a funcionar de maneira gradual desde janeiro.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.