Palmeiras, em sinal de alerta, tem notícia de acordo bilionário que depende da decisão de Leila Pereira
10/07/2023 às 9h35
O Palmeiras já esteve melhor nesta temporada e os últimos jogos vem acendendo um sinal de alerta nos bastidores diante de empates e derrotas. Estas oscilações nos principais campeonatos estão prejudicando o Verdão, apesar do silêncio e tranquilidade existente no Allianz Parque diante da Copa do Brasil e Brasileirão.
+Nova lei para você que anda de ônibus é confirmada e sua vida poderá mudar com novas exigências
Enquanto o treinador português, Abel Ferreira, é visto como peça-chave para o Palmeiras, o elenco de estrelas está em um momento que precisa ser melhor trabalhado, no entanto, os torcedores Alviverdes têm plena confiança que o técnico vai ajustar tudo o mais rápido possível.
Nos últimos duelos, tanto os resultados contra o São Paulo quanto o Flamengo deixaram os torcedores do Verdão um pouco decepcionados, mas tudo pode ser revertido. Em outra ponta, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem trabalhado arduamente para resolver a situação do time na Libra.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+“Chupou meu peitinho”: A declaração escandalosa que deixou Chris Flores sem chão ao ir ao ar no SBT
Para quem não sabe, a Libra é um campeonato de times poderosos que vem sendo discutido entre os principais clubes do país e está prestes a acontecer, portanto, Leila Pereira teve uma recente reunião com os árabes, executivos do fundo Mubadala.
Estes árabes cederam algumas exigências, refizeram o contrato e deram, desta maneira, mais poderes aos Clubes envolvidos com a Libra, como por exemplo, o próprio Verdão. Estes fatos são méritos da presidente do Alviverde.
Portanto, nos próximos dias, a torcida do Palmeiras aguarda a decisão final de Leila Pereira, que envolve um dividendo investido pelos árabes aos clubes na casa dos R$ 1,3 bilhão de reais, que serão divididos para quem participar do novo torneio.
+“Não tem chororô nem mimimi aqui”; alfineta Braz ao expor lance do Palmeiras e cobrança à CBF
Palmeiras na Copa do Brasil
O Verdão irá enfrentar novamente o São Paulo, pelas ida às quartas de final da Copa do Brasil, nesta próxima quinta-feira, 13 de julho, às 20h (horário de brasília).
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.