Leila JÁ SABE que peça importante deve DEIXAR o Palmeiras neste ano e Abel não pode fazer NADA
30/08/2023 às 9h13
Peça chave do Verdão pode deixar o clube e nem influência do técnico poderá impedir
O técnico celebrado do Palmeiras, o português Abel Ferreira, já conquistou muitos títulos relevantes desde sua chegada ao Verdão em 2020. Hoje, Leila Pereira, presidente do clube, já sabe da possibilidade de saída de uma peça importante ao time, ainda em 2023, e que nem a influência do treinador pode impedir isto.
+Nem Tite e nem Ceni: Flamengo acaba de decidir substituto de Sampaoli e torcida fica eufórica
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, deve sair do clube ainda este ano e assumir o mesmo setor no Santos. No entanto, isto não passa de uma forte especulação que dependerá das eleições para presidente no Alvinegro Praiano, mas as chances são grandes e Leila já foi avisada.
+ROMPIMENTO? Corinthians DEFINE o que fará com Vanderlei Luxemburgo caso aconteça o PIOR; entenda
Desde o fim de 2019, Anderson Barros dirige o futebol do Alviverde. Mas o contrato do dirigente com a Academia de Futebol do Palmeiras tem validade até dezembro de 2023. Vale destacar que o Atlético-MG também teria manifestado interesse no profissional.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Anderson Barros é considerado uma importante peça, dita como fundamental na conquista dos últimos títulos ao Palmeiras, tanto para Abel Ferreira, quanto para a presidente do clube, Leila Pereira. Mas nem o técnico português causa influência para a permanência do diretor de futebol.
+Grande VITÓRIA confirmada HOJE (29): Grana EXTRA do INSS é anunciada e aposentados VIBRAM
É importante ressaltar que desde a saída de Paulo Roberto Falcão, ex-diretor de futebol do Santos, o cargo foi assumido às pressas por Alexandre Gallo, que tem contrato fechado até o fim da temporada com o Peixe. Portanto, há fortes rumores do interesse do time da Vila Belmiro no diretor do Palmeiras.
Do quê depende a troca de diretor de futebol do Santos?
A troca de diretor de futebol do Santos vai depender muito das próximas eleições presidenciais do Alvinegro Praiano, que ocorrerão agora em novembro, para substituir Andrés Rueda.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.