Falou tudo: Otávio não esconde a verdade e aponta motivo de mudança de postura no Atlético MG

20/11/2023 às 12h34

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Otávio, jogador do Atlético MG (Imagem Reprodução Internet)

O jogador falou sobre sua situação e não escondeu motivo que gerou a mudança de seu comportamento atuando pelo time do Galo

O Atlético MG está focado nessa etapa final do Campeonato Brasileiro, pois além de ter possibilidade, mesmo que remota, de levar o título, uma vaga na Libertadores de 2024 é muito importante. Diante disso, Otávio falou sobre a situação do clube.

+Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da Globo para deixar a Record

Felipão, técnico do Atlético MG (Imagem Reprodução Internet)

Felipão, técnico do Atlético MG (Imagem Reprodução Internet)

Importante ressaltar que restam quatro rodadas para o fim do Brasileirão, e o time comandado pelo técnico Felipão ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação, com 57 pontos somados.

O Galo vem de uma reviravolta impressionante nessa temporada e a garantia de jogar o campeonato continental em 2024 é uma grande conquista para o time.

+Como a diretoria do Palmeiras vê os desabafos de Abel Ferreira: situação dos bastidores é exposta

LEIA TAMBÉM:

O Atlético MG fez uma campanha de altos e baixos, com direito à jejum de vitórias e muitos questionamentos por parte da torcida. Dito isso, um jogador que tem grande importância para o atual momento resolveu falar sobre a situação do elenco esse ano.

Trata-se de Otávio, que atua como volante na equipe de Felipão. O jogador confessa que a crise e as críticas do passado o fizeram passar por uma evolução com o time.

“O atleta tem que estar sempre passando por uma constante evolução. Eu sou grato a Deus por ter passado por esse momento de críticas, cobranças, para que me fizesse sair um pouco não só da zona de conforto, mas procurar evolução”, começou.

Otávio, jogador do time do Atlético MG (Imagem Reprodução Internet)

Otávio, jogador do time do Atlético MG (Imagem Reprodução Internet)

O jogador conta que, justamente no momento mais delicado que o clube enfrentou esse ano, ele conseguiu evoluir.

“Foi no momento no qual eu mais evoluí dentro do clube, dentro da temporada”, contou.

+Quer vantagem dos rivais: Grêmio se antecipa e pode passar a perna em Diniz na contratação de jogador

Ao final, o volante explicou que algumas das críticas que recebia, em alguns momentos eram exageradas, pois mesmo em jogos bons, ele ainda recebia a pressão da torcida:

“E quando eu passei por esse momento de críticas, de até um pouco perseguição… Às vezes, a gente até fazia partidas boas, e as pessoas cobravam, xingavam”, concluiu.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.